10cc


O 10cc surgiu da reunião de quatro mentes brilhantes, Eric Stewart, Graham Gouldman, Kevin Godley & Lol Creme, todos já extremamente experientes no meio musical seja como instrumentistas ou como compositores. Vejamos: Eric Stewart foi compositor/vocalista do The Mindbenders('Game Of Love', 'Groovy Kind Of Love'); Graham Gouldman escreveu pérolas pop como 'For Your Love' e 'Heartfull Of Soul'(Yardbirds), 'No Milk Today'(Herman's Hermits), 'Look Through Any Window' e 'Bus Stop'(The Hollies), etc.

MÚSICAS ENCONTRADAS

10cc - I'm Not In Love
10cc - The Things We Do For Love
10cc - Dreadlock Holiday
10cc - I'm Not In Love
10cc - Honeymoon With B Troop
10cc - Rubber Bullets
10cc - Good Morning Judge
10cc - You've Got A Cold
10cc - I'm Mandy Fly Me
10cc - Marriage Bureau Rendezvous

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Um nome, duas versões: você sabia?

Para quem ainda não sabe de onde veio o nome CPM22, esse era o endereço para se corresponder com os músicos: Caixa Postal Mil e Vinte e Dois. Afinal, quando a banda contratou o serviço dos Correios, em 1998, o e-mail tava longe de ser o meio de comunicação mais popular do mundo. Mas? Há controvérsias sobre essa versão do nome. Segundo o ex-guitarrista Wally, a sigla adotada quando o grupo foi formado em 1995 é uma abreviação para Crucificados e Podres hasta la Muerte, expressão usada por ele e um primo. E o número 22 foi escolhido aleatoriamente. Mas o que importa mesmo é que o nome deu sorte, certo?