alice cooper


Alice Cooper, nome artístico de Vincent Damon Furnier (Detroit, 4 de fevereiro de 1948), é um cantor e compositor de hard rock. Ele é mais conhecido por suas apresentações ao vivo, frequentemente teatrais e violentas, cheias de maquiagem, cadeiras elétricas, guilhotinas, cabeças decapitadas artificias e sangue falso. O humor, frequentemente, faz parte de seus trabalhos e entrevistas. Nascido na cidade de Detroit, em 1948, Vincent Furnier formou suas primeiras bandas na década de 60.

MÚSICAS ENCONTRADAS

ALICE COOPER - POISON (OFFICIAL VIDEO)
ALICE COOPER - FEED MY FRANKENSTEIN
ALICE COOPER - I NEVER CRY (OFFICIAL VIDEO)
ALICE COOPER - HEY STOOPID (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
ALICE COOPER - YOU AND ME (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
ALICE COOPER - BED OF NAILS (OFFICIAL VIDEO)
ALICE COOPER - HOUSE OF FIRE (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
ALICE COOPER - HELL IS LIVING WITHOUT YOU
ALICE COOPER "DETROIT CITY 2020" (OFFICIAL LYRIC VIDEO) – "THE BREADCRUMBS EP" OUT NOW
ALICE COOPER | LIVE IN SYDNEY | FULL CONCERT

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Males que vem para o bem: você sabia?

Renato Russo sofria de uma rara doença óssea chamada epifisiólise, que causa a morte do tecido que protege a cabeça do fêmur. Aos 15 anos, o cantor e compositor teve de passar por cirurgia e precisou ficar em repouso absoluto por seis meses. Resultado? O líder da Legião Urbana passou uma parte do seu tempo lendo e outra parte -ainda maior-, só ouvindo música. Foi nessa época que seu interesse pela carreira musical se intensificou e o resto, bem, o resto é história.