apache indian


Born into a family of Indian origins, Kapur grew up in Handsworth, a racially mixed area with large Black and Asian communities, home of reggae bands such as Steel Pulse, and by the early 1980s he was working with local sound systems and wearing dreadlocks.[1] By the mid-1980s he had trimmed his hair and began to make a name for himself as a dancehall deejay, and he recorded his first single in 1990, "Movie Over India", initially a white-label pressing, until it was picked up by the reggae distributor Jet Star.

MÚSICAS ENCONTRADAS

OM NUMAH SHIVAYA APACHE INDIAN
APACHE INDIAN - BOOM SHACK-A-LACK (HQ VIDEO)
APACHE INDIAN - CHOCK THERE
APACHE INDIAN - BOOM SHACK-A-LAK
APACHE INDIAN - ARRANGE MARRIAGE
APACHE INDIAN FEAT. RAFTAAR - PUNJABI GIRL (OFFICIAL VIDEO)
RAGGAMUFFIN GIRL - APACHE INDIAN
APACHE INDIAN CHOK THERE VIDEO OFICIAL HD
APACHE INDIAN - THE ISRAELITES OFFICIAL VIDEO
APACHE SONG - TATANKA

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Um nome, duas versões: você sabia?

Para quem ainda não sabe de onde veio o nome CPM22, esse era o endereço para se corresponder com os músicos: Caixa Postal Mil e Vinte e Dois. Afinal, quando a banda contratou o serviço dos Correios, em 1998, o e-mail tava longe de ser o meio de comunicação mais popular do mundo. Mas? Há controvérsias sobre essa versão do nome. Segundo o ex-guitarrista Wally, a sigla adotada quando o grupo foi formado em 1995 é uma abreviação para Crucificados e Podres hasta la Muerte, expressão usada por ele e um primo. E o número 22 foi escolhido aleatoriamente. Mas o que importa mesmo é que o nome deu sorte, certo?