apache indian


Born into a family of Indian origins, Kapur grew up in Handsworth, a racially mixed area with large Black and Asian communities, home of reggae bands such as Steel Pulse, and by the early 1980s he was working with local sound systems and wearing dreadlocks.[1] By the mid-1980s he had trimmed his hair and began to make a name for himself as a dancehall deejay, and he recorded his first single in 1990, "Movie Over India", initially a white-label pressing, until it was picked up by the reggae distributor Jet Star.

MÚSICAS ENCONTRADAS

OM NUMAH SHIVAYA APACHE INDIAN
APACHE INDIAN - BOOM SHACK-A-LACK (HQ VIDEO)
APACHE INDIAN - BOOM SHACK-A-LAK
APACHE INDIAN - CHOCK THERE
APACHE ATTACK HELICOPTER: INDIAN AIR FORCE में शामिल हुआ AH-64E कितना ताक़तवर है? (BBC HINDI)
APACHE INDIAN - MOVIN' ON (MARTIK C RMX)
APACHE INDIAN FEAT. RAFTAAR - PUNJABI GIRL (OFFICIAL VIDEO)
INDIAN AIR FORCE (IAF) INDUCTS 8 AH-64E APACHE ATTACK HELICOPTERS
RAGGAMUFFIN GIRL - APACHE INDIAN
SASI THE DON - HOLD UP FT. APACHE INDIAN

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Música chiclete: você sabia?

Quando Marcelo Camelo escreveu "Anna Júlia" para ajudar o tímido amigo e produtor do Los Hermanos Alex Werner a conquistar a colega de faculdade Anna Júlia Werneck, não imaginava o tamanho do sucesso que a música faria. O hit foi um dos mais tocados nas rádios de todo país, ganhou versões no Carnaval de Salvador e acabou sendo regravada até pelo ex-Beatle George Harrison. O clipe tem a atriz Mariana Ximenes, em início de carreira, no papel título e conta com um dublê na bateria já que Rodrigo Barba ficou doente e não pode participar da gravação. Repare, não há uma cena em que o rosto do baterista apareça.