ariana grande


Ariana Grande, nome artístico de Ariana Grande-Butera (Boca Raton, Flórida - Estados Unidos, 26 de junho de 1993), é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Grande fez sua estreia em 2008, atuando como Charlotte em 13 na Broadway. Entre 2010 e 2013, interpretou Cat Valentine na série da Nickelodeon, Victorious, e reprisou esse papel no spin-off Sam & Cat. Em março de 2013, alcançou o auge do seu sucesso com o single The Way (feat. Mac Miller)

MÚSICAS ENCONTRADAS

Lizzo, Ariana Grande - Good as Hell (feat. Ariana Grande) - Remix
Victorious Cast, Elizabeth Gillies, Ariana Grande - Give It Up (feat. Elizabeth Gillies & Ariana Grande)
Troye Sivan, Ariana Grande - Dance To This (feat. Ariana Grande)
Cashmere Cat, Ariana Grande - Quit (feat. Ariana Grande)
Childish Gambino, Ariana Grande - Time (feat. Ariana Grande)
Nicki Minaj, Ariana Grande - Bed (feat. Ariana Grande)
Lizzo, Ariana Grande - Good as Hell (feat. Ariana Grande)
Shirley Bassey - Never, Never, Never (Grande, Grande, Grande)
Mina - Grande, grande, grande - 2001 Remastered Version
Julio Iglesias - Grande, Grande, Grande

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Um nome, duas versões: você sabia?

Para quem ainda não sabe de onde veio o nome CPM22, esse era o endereço para se corresponder com os músicos: Caixa Postal Mil e Vinte e Dois. Afinal, quando a banda contratou o serviço dos Correios, em 1998, o e-mail tava longe de ser o meio de comunicação mais popular do mundo. Mas? Há controvérsias sobre essa versão do nome. Segundo o ex-guitarrista Wally, a sigla adotada quando o grupo foi formado em 1995 é uma abreviação para Crucificados e Podres hasta la Muerte, expressão usada por ele e um primo. E o número 22 foi escolhido aleatoriamente. Mas o que importa mesmo é que o nome deu sorte, certo?