badfinger


Badfinger foi uma banda britânica de power pop, considerada uma das mais promissoras bandas de rock do final dos anos 1960, fazendo parte da Apple (que apesar do fim dos Beatles ainda manteve-se na ativa). Experimentou o gosto do sucesso tanto na Inglaterra quanto nos Estados Unidos, mais até do que muitas outras bandas ousaram sonhar. Até 1969 chamava-se The Iveys, bem como uma das canções do álbum lançado naquele ano. Contaram com uma coleção expressiva de hits como Come And Get It (composta por Paul McCartney)

MÚSICAS ENCONTRADAS

Badfinger - No Matter What - Remastered 2010
Badfinger - Baby Blue - Remastered 2010
Badfinger - Dear Angie - Remastered 2010
Badfinger - Day After Day - Remastered 2010
Badfinger - Come And Get It - Remastered 2010
Badfinger - Without You - Remastered 2010
Badfinger - Believe Me - Remastered 2010
Badfinger - Crimson Ship - Remastered 2010
Badfinger - I Don't Mind - Remastered 2010
Badfinger - I'd Die Babe - Remastered 2010

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Um nome, duas versões: você sabia?

Para quem ainda não sabe de onde veio o nome CPM22, esse era o endereço para se corresponder com os músicos: Caixa Postal Mil e Vinte e Dois. Afinal, quando a banda contratou o serviço dos Correios, em 1998, o e-mail tava longe de ser o meio de comunicação mais popular do mundo. Mas? Há controvérsias sobre essa versão do nome. Segundo o ex-guitarrista Wally, a sigla adotada quando o grupo foi formado em 1995 é uma abreviação para Crucificados e Podres hasta la Muerte, expressão usada por ele e um primo. E o número 22 foi escolhido aleatoriamente. Mas o que importa mesmo é que o nome deu sorte, certo?