badfinger


Badfinger foi uma banda britânica de power pop, considerada uma das mais promissoras bandas de rock do final dos anos 1960, fazendo parte da Apple (que apesar do fim dos Beatles ainda manteve-se na ativa). Experimentou o gosto do sucesso tanto na Inglaterra quanto nos Estados Unidos, mais até do que muitas outras bandas ousaram sonhar. Até 1969 chamava-se The Iveys, bem como uma das canções do álbum lançado naquele ano. Contaram com uma coleção expressiva de hits como Come And Get It (composta por Paul McCartney)

MÚSICAS ENCONTRADAS

BADFINGER - DAY AFTER DAY (1971 - HQ - RESTORED)
BADFINGER - THE TRAGIC STORY
BADFINGER - BABY BLUE (KENNY ROGERS SHOW 1972)
NO MATTER WHAT (REMASTERED 2010)
BADFINGER - BABY BLUE
BADFINGER - WITHOUT YOU - TELEVISION 1972
BADFINGER - NO MATTER WHAT - PROMOTIONAL FILM (MUSIC VIDEO) - HQ
BADFINGER - COME AND GET IT
BADFINGER - COME AND GET IT (1969)
WITHOUT YOU - BADFINGER

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Música chiclete: você sabia?

Quando Marcelo Camelo escreveu "Anna Júlia" para ajudar o tímido amigo e produtor do Los Hermanos Alex Werner a conquistar a colega de faculdade Anna Júlia Werneck, não imaginava o tamanho do sucesso que a música faria. O hit foi um dos mais tocados nas rádios de todo país, ganhou versões no Carnaval de Salvador e acabou sendo regravada até pelo ex-Beatle George Harrison. O clipe tem a atriz Mariana Ximenes, em início de carreira, no papel título e conta com um dublê na bateria já que Rodrigo Barba ficou doente e não pode participar da gravação. Repare, não há uma cena em que o rosto do baterista apareça.