barry white


Barry White (Galveston, 12 de setembro de 1944 — Los Angeles, 4 de julho de 2003) foi um cantor e produtor musical norte-americano. Compositor de inúmeros sucessos em estilo soul e disco e de baladas românticas, e um intérprete com voz profunda e grave. Se criou no gueto negro da cidade de Los Angeles. Como outros cantores de sucesso, também cantou em coral de igreja na juventude. Foi um adolescente inconseqüente e foi preso com dezessete anos de idade por roubar pneus. Na prisão, decidiu mudar de vida e de amigos.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Erik Eriksson, White Noise Baby Sleep, White Noise for Babies - Clean White Noise - Loopable with no fade
White Noise Baby Sleep, White Noise for Babies, White Noise For Baby Sleep, Natural Sounds, Nature & Sounds Backgrounds - The Early Morning Rain
Barbra Streisand, Barry Gibb - Guilty (feat. Barry Gibb)
Barbra Streisand, Barry Gibb - What Kind of Fool (feat. Barry Gibb)
The New Christy Minstrels, Larry Ramos, Barry McGuire - John Henry and the Steam Drill (feat. Larry Ramos & Barry McGuire)
Barry White - Can't Get Enough Of Your Love, Babe
Barry White - I'm Gonna Love You Just A Little More Baby
Barry White - Can't Get Enough Of Your Love, Babe
Barry White - Just The Way You Are
Barry White - You're The First, The Last, My Everything

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Sem Grana: você sabia?

Toda banda iniciante tem dois problemas a serem resolvidos: falta de dinheiro e de um nome. Uma das mais influentes bandas de rock do Brasil usou um problema para resolver o outro e acabou adotando o nome Capital Inicial. Outra curiosidade sobre os brasilienses é que o grupo nasceu do fim da banda Aborto Elétrico e, na partilha, herdou a canção "Música Urbana", que tinha apenas uma estrofe. Então, o vocalista Dinho Ouro Preto ligou para cantor e compositor Renato Russo, ex-Aborto Elétrico e já líder da Legião Urbana, que ditou o restante da música por telefone.