ben howard


Ben Howard é um cantor e escritor de música Folk/Folk Rock, nascido em 24 de Abril de 1987 em Devon/Inglaterra. Howard foi criado por pais músicos que o expuseram a várias das suas músicas favoritas. Músicas essas de cantores e escritores dos anos 60 e 70 tais como Joni Mitchell e Bob Dylan, que o influenciaram muito como músico. O seu álbum de estreia, "Every Kingdom", foi lançado dia 6 de Outubro de 2011. Dele foram retirados singles como "Old Pine"

MÚSICAS ENCONTRADAS

Babyface, LL Cool J, Howard Hewett, Jody Watley, Jeffrey Daniels - This Is for the Lover In You (feat. LL Cool J, Howard Hewett, Jody Watley & Jeffrey Daniels)
Sherman Edwards, William Daniels, Rex Everhart, David Vosburgh, Henry Le Clair, Ken Howard, Peter Howard - 1776: But, Mr. Adams
Sherman Edwards, Rex Everhart, William Daniels, Ken Howard, Peter Howard - 1776: The Egg
Ben Howard - Old Pine
Ben Howard - Only Love
Ben Howard - Promise
Ben Howard - Keep Your Head Up
Ben Howard - I Forget Where We Were
Ben Howard - The Wolves
Ben Howard - Black Flies

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Sambando na cara da sociedade: você sabia?

Gravada em "Samba Esquema Novo" (1963), álbum de estreia do cantor e compositor Jorge Ben -como era conhecido na época-, "Mas Que Nada" foi executada pela primeira vez no Beco das Garrafas, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Graças a versão feita por Sérgio Mendes três anos mais tarde, a música ficou quase tão famosa quanto "Garota de Ipanema" e ganhou interpretações de artistas como Ella Fitzgerald, José Feliciano, Al Jarreau e Trini Lopez. Em 2006, a banda Black Eyed Peas convidou o pianista brasileiro radicado nos Estados Unidos para regravar o primeiro grande sucesso de Jorge Ben Jor. Resultado? O hit chegou a 13ª posição na parada Hot Dance Music/Club Play da revista Billboard.