black eyed peas


The Black Eyed Peas é uma banda de hip hop e de música eletropop, que começou seu trabalho em Los Angeles, EUA, em 1989, e desde então conquistaram muitos ouvintes. Venderam 30 milhões de discos. Essa banda é detentora de nada menos que a 7ª maior música de todos os tempos, e a 2ª do século até então, I Gotta Feeling, sua música pop dançante é considerada por muitos a música que reflete os tempos de hoje, sendo considerada o Hino da Atualidade.

MÚSICAS ENCONTRADAS

THE BLACK EYED PEAS, J BALVIN - RITMO (BAD BOYS FOR LIFE)
THE BLACK EYED PEAS - PUMP IT (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
THE BLACK EYED PEAS - I GOTTA FEELING (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
THE BLACK EYED PEAS - WHERE IS THE LOVE? (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
THE BLACK EYED PEAS - THE TIME (DIRTY BIT) (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
THE BLACK EYED PEAS - BOOM BOOM POW (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
THE BLACK EYED PEAS - MY HUMPS (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
THE BLACK EYED PEAS - JUST CAN'T GET ENOUGH (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
THE BLACK EYED PEAS - MEET ME HALFWAY (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
THE BLACK EYED PEAS - LET'S GET IT STARTED (OFFICIAL MUSIC VIDEO)

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Um nome, duas versões: você sabia?

Para quem ainda não sabe de onde veio o nome CPM22, esse era o endereço para se corresponder com os músicos: Caixa Postal Mil e Vinte e Dois. Afinal, quando a banda contratou o serviço dos Correios, em 1998, o e-mail tava longe de ser o meio de comunicação mais popular do mundo. Mas? Há controvérsias sobre essa versão do nome. Segundo o ex-guitarrista Wally, a sigla adotada quando o grupo foi formado em 1995 é uma abreviação para Crucificados e Podres hasta la Muerte, expressão usada por ele e um primo. E o número 22 foi escolhido aleatoriamente. Mas o que importa mesmo é que o nome deu sorte, certo?