boyz ii men

Histórico: Nos idos de 1987, quando se conheceram, o Boyz II Men era um quinteto formado por Shawn Stockman, Wanya Morris, Nathan Morris, Michael McCary e Marc Nelson. Mas, antes mesmo que o grupo lançasse seu primeiro albúm, Marc deixou a banda, que se transformou num quarteto. Curiosamente, a partir desta fase os garotos deslancharam. Em 1991, a boy band explodiu nas paradas de sucesso americanas com a balada romântica "It's So Hard to Say Goodbye to Yesterday".

MÚSICAS ENCONTRADAS

THE GAME FT CHRIS BROWN ,BOYZ II MEN ,P.DIDDY ,USHER ,MARIO WINANS ,POLOW DA DON
THE GAME FT CHRIS BROWN DIDDY POLOW DA DON MARIO WINANS USHER BOYZ II MEN BETTER ON THE OTHER SIDE WWW BRIGESTON NET
THE GAME FT. CHRIS BROWN,DIDDY,POLOW DA DON,MARIO WINANS,USHER,BOYZ II MEN BETTER ON THE OTHER SIDE
THE GAME, CHRIS BROWN, BOYZ II MEN, P. DIDDY, USHER, MARIO WINANS - BETTER ON THE OTHER SIDE
THE GAME FT. CHRIS BROWN, DIDDY, POLOW THE DON, MARIO WINANS, USHER, BOYZ II MEN - BETTER ON THE OTHERSIDE ( MICHAEL JACKSON TRIBUTE )
THE GAME FT CHRIS BROWN,P. DIDDY,MARIO WINANS,USHER AND BOYZ II MEN BETTER ON THE OTHER SIDE
THE GAME, CHRIS BROWN, DIDDY, POLOW DA DON, MARIO WINANS, USHER, BOYZ II MEN BETTER ON THE OTHER SIDE TRIBUTE TO MJ
THE GAME FEAT CHRIS BROWN, DIDDY, MARIO WINANS, POLOW DA DON, USHER & BOYZ II MEN ( WITH LYRICS )
THE GAME, USHER, CHRIS BROWN, DIDDY, POLOW DA DON, MARIO WINANS & BOYZ II MEN-MICHAEL JACKSON

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Garota mundial: você sabia?

Quem nunca cantarolou o clássico da bossa nova "Garota de Ipanema", de 1962? Em 2012, quando a composição dos parceiros Tom Jobim e Vinícius de Moraes completou 50 anos, a editora do grupo Universal -que administra a comercialização da música- divulgou que a canção era a segunda mais executada da história, atrás apenas de "Yesterday", dos Beatles, lançada em 1965. Entre os mais de 1,5 mil produtos comercializados e as cerca de interpretações gravadas, há a versão instrumental feita em 1967, a divertida gravação realizada pelos humoristas do Casseta & Planeta, o inusitado dueto da apresentadora Xuxa com Daniel Jobim (neto de Tom Jobim) e as inúmeras interpretações de "The Girl From Ipanema" -letrada por Norman Gumbel em 1963- feita por artistas como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Mike Tyson, Amy Winehouse, Cher, Madonna, Sepultura, entre outros.