cat stevens


Yusuf Islam, anteriormente conhecido pelo nome artístico de Cat Stevens (Londres, 21 de Julho de 1948) é um ex-cantor e compositor britânico. Seu nome completo é Stephen Demetre Georgiou. Seu pai é de origem grego-cipriota e sua mãe, de origem sueca. Vendeu 40 milhões de álbuns, principalmente entre as décadas 1960 e 1970. Em 1971, escreveu a trilha sonora do filme Harold and Maude (no Brasil: "Ensina-me a Viver"). Entre suas canções mais populares estão "Morning Has Broken"

MÚSICAS ENCONTRADAS

CAT STEVENS - WILD WORLD 1971
FATHER AND SON - CAT STEVENS (ORIGINAL VIDEO)
PEACE TRAIN
CAT STEVENS - MORNING HAS BROKEN
CAT STEVENS - LIVE IN CONCERT 1971
YUSUF / CAT STEVENS - FATHER & SON
CAT STEVENS MOONSHADOW
CAT STEVENS - TEA FOR THE TILLERMAN FULL (VIDEO +AUDIO TRACKS)
CAT STEVENS - THE FIRST CUT IS THE DEEPEST
FATHER AND SON - CAT STEVENS [LYRICS]

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Piloto no rock: você sabia?

Se o nome Foo Fighters tem a ver com aviadores da Segunda Guerra Mundial, o nome da banda formada por Guto Goffi, Maurício Barros, Frejat, Dé e Cazuza nos anos 80 é inspirado em um piloto da Primeira Guerra Mundial. Barão Vermelho é uma apropriação do codinome do aviador alemão Manfred von Richthofen, principal inimigo dos Aliados na Primeira Guerra Mundial. O apelido é também adotado pelo personagem Snoopy, da história em quadrinhos "Minduim", quando o cãozinho assume a personalidade de um piloto da Primeira Guerra.