corinne bailey rae


Corinne Bailey Rae (Leeds - Inglaterra, 26 de Fevereiro de 1979), é uma cantora inglesa de soul music. Corinne nasceu e se criou na cidade de Leeds, Inglaterra, e canta desde criança. Começou como muitas cantoras de Soul Music, cantando em coros de Igreja. Na escola, chegou a estudar violino clássico, mas não levou tal aprendizado muito à diante, pois tinha ambições diferentes. Uma delas, foi sua primeira aventura fora dos coros: uma banda que formou, aos 15 anos, com meninas de sua cidade, que foi batizada de Helen.

MÚSICAS ENCONTRADAS

CORINNE BAILEY RAE - DO YOU EVER THINK OF ME
CORINNE BAILEY RAE - PUT YOUR RECORDS ON
CORINNE BAILEY RAE - LIKE A STAR (NEW VERSION)
CORINNE BAILEY RAE - GREEN APHRODISIAC
CORINNE BAILEY RAE - CLOSER
CORINNE BAILEY RAE: NPR MUSIC TINY DESK CONCERT
CORINNE BAILEY RAE - TROUBLE SLEEPING
CORINNE BAILEY RAE - THE SCIENTIST (FIFTY SHADES DARKER)[LYRICS]
CORINNE BAILEY RAE - LIKE A STAR
CORINNE BAILEY RAE - TROUBLE SLEEPING

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Pioneirismo: você sabia?

Imortalizada na voz de Jair Rodrigues, a música que tem o famoso verso "deixa que digam / que pensem / que falem / deixa Isso pra lá / vem pra cá / o que que tem?? foi recusada por Wilson Simonal, que não gostava de samba. O mais curioso é que ?Deixa Isso Pra Lá?, sucesso que apresentou o intérprete de MPB e samba para o mundo, é considerada por muitos um dos primeiros raps do Brasil.