counting crows


Counting Crows é uma banda americana de rock alternativo. Tem como vocalista Adam Duritz, e entre seus maiores sucessos as músicas "Mr. Jones", do álbum "August and Everything After", que é uma das músicas mais tocadas nas rádios do mundo todo, e "Accidentally In Love", que estourou nas paradas depois de fazer parte da trilha sonora do filme Shrek 2. Foi formada em 1991 em São Francisco pelo vocalista Adam F. Duritz e o guitarrista David Bryson.

MÚSICAS ENCONTRADAS

COUNTING CROWS - MR. JONES (OFFICIAL VIDEO)
COUNTING CROWS - ROUND HERE (OFFICIAL VIDEO)
COUNTING CROWS - A LONG DECEMBER (OFFICIAL VIDEO)
COUNTING CROWS - HANGINAROUND (OFFICIAL VIDEO)
COUNTING CROWS - BIG YELLOW TAXI FT. VANESSA CARLTON (OFFICIAL VIDEO)
ANNA BEGINS
ACCIDENTALLY IN LOVE
COUNTING CROWS - ACCIDENTALLY IN LOVE OFFICIAL
ADAM DURITZ OF COUNTING CROWS SPEAKS ON THE UNDERWATER SUNSHINE FESTIVAL
COUNTING CROWS - ROUND HERE

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Escola do rock: você sabia?

O Titãs é a prova de que bons tempos mesmo eram aqueles em que escolas regulares também investiam em música. O embrião da banda fez seu primeiro show no evento A Idade da Pedra Jovem, em 1981. Sérgio Britto, Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Marcelo Fromer, Nando Reis, Ciro Pessoa e Tony Bellotto se conheceram no colégio Equipe, de São Paulo (SP), onde estudavam. Aliás, o apresentador Serginho Groisman também fazia parte da turma.