counting crows


Counting Crows é uma banda americana de rock alternativo. Tem como vocalista Adam Duritz, e entre seus maiores sucessos as músicas "Mr. Jones", do álbum "August and Everything After", que é uma das músicas mais tocadas nas rádios do mundo todo, e "Accidentally In Love", que estourou nas paradas depois de fazer parte da trilha sonora do filme Shrek 2. Foi formada em 1991 em São Francisco pelo vocalista Adam F. Duritz e o guitarrista David Bryson.

MÚSICAS ENCONTRADAS

COUNTING CROWS - MR. JONES
COUNTING CROWS - ROUND HERE
COUNTING CROWS - BIG YELLOW TAXI FT. VANESSA CARLTON
COUNTING CROWS - A LONG DECEMBER
COUNTING CROWS - MRS. POTTERS LULLABY
COUNTING CROWS - ACCIDENTALLY IN LOVE OFFICIAL
COUNTING CROWS - COLORBLIND (SUBTITULADO)
COUNTING CROWS - COLORBLIND
COUNTING CROWS -- MR JONES
COUNTING CROWS - COLORBLIND (CRUEL INTENTIONS)

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Um nome, duas versões: você sabia?

Para quem ainda não sabe de onde veio o nome CPM22, esse era o endereço para se corresponder com os músicos: Caixa Postal Mil e Vinte e Dois. Afinal, quando a banda contratou o serviço dos Correios, em 1998, o e-mail tava longe de ser o meio de comunicação mais popular do mundo. Mas? Há controvérsias sobre essa versão do nome. Segundo o ex-guitarrista Wally, a sigla adotada quando o grupo foi formado em 1995 é uma abreviação para Crucificados e Podres hasta la Muerte, expressão usada por ele e um primo. E o número 22 foi escolhido aleatoriamente. Mas o que importa mesmo é que o nome deu sorte, certo?