counting crows


Counting Crows é uma banda americana de rock alternativo. Tem como vocalista Adam Duritz, e entre seus maiores sucessos as músicas "Mr. Jones", do álbum "August and Everything After", que é uma das músicas mais tocadas nas rádios do mundo todo, e "Accidentally In Love", que estourou nas paradas depois de fazer parte da trilha sonora do filme Shrek 2. Foi formada em 1991 em São Francisco pelo vocalista Adam F. Duritz e o guitarrista David Bryson.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Counting Crows - Mr. Jones
Counting Crows - Round Here
Counting Crows - A Long December
Counting Crows, Vanessa Carlton - Big Yellow Taxi
Counting Crows - Accidentally In Love
Counting Crows - Rain King
Counting Crows - Hanginaround
Counting Crows - Omaha
Counting Crows - Anna Begins
Counting Crows - Colorblind

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Música chiclete: você sabia?

Quando Marcelo Camelo escreveu "Anna Júlia" para ajudar o tímido amigo e produtor do Los Hermanos Alex Werner a conquistar a colega de faculdade Anna Júlia Werneck, não imaginava o tamanho do sucesso que a música faria. O hit foi um dos mais tocados nas rádios de todo país, ganhou versões no Carnaval de Salvador e acabou sendo regravada até pelo ex-Beatle George Harrison. O clipe tem a atriz Mariana Ximenes, em início de carreira, no papel título e conta com um dublê na bateria já que Rodrigo Barba ficou doente e não pode participar da gravação. Repare, não há uma cena em que o rosto do baterista apareça.