craig armstrong


Segundo a Wikipedia: Armstrong estudou composição musical, violino e piano na Royal Academy of Music, onde foi premiado com o prêmio Charles Lucas e da Harvey Lohr bolsa de composição. Ele também foi premiado com o Clube FTCL na composição, e venceu o GLAA Jazz Jovem Músico do Ano em 1982. Após a formatura ele se tornou residente estudante para o compositor Londres Escola Dança Contemporânea. Após completar os seus estudos, Armstrong atuava como especialista em Música e Dança do Conselho Regional Strathclyde, em 1984.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Craig Armstrong, Paul Bateman, Royal Philharmonic Orchestra - Romeo + Juliet (arr. P. Bateman): Romeo and Juliet: The Balcony Scene (arr. P. Bateman for piano and orchestra)
Craig Armstrong, The Royal Philharmonic Concert Orchestra/Paul Bateman, Paul Bateman - Glasgow Love Theme - From Love Actually
Bessie Smith, Louis Armstrong - St. Louis Blues (with Louis Armstrong)
Louis Armstrong & His Hot Seven, Louis Armstrong - Sugar - 1996 Remastered
Louis Armstrong - Medley Of Armstrong Hits - Part I - Remastered - 1996
Louis Armstrong - Jack-Armstrong Blues - Remastered 1996
Craig Morgan - Almost Home
Craig Morgan - Redneck Yacht Club
Craig Morgan - That's What I Love About Sunday
Craig Morgan - International Harvester

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Música chiclete: você sabia?

Quando Marcelo Camelo escreveu "Anna Júlia" para ajudar o tímido amigo e produtor do Los Hermanos Alex Werner a conquistar a colega de faculdade Anna Júlia Werneck, não imaginava o tamanho do sucesso que a música faria. O hit foi um dos mais tocados nas rádios de todo país, ganhou versões no Carnaval de Salvador e acabou sendo regravada até pelo ex-Beatle George Harrison. O clipe tem a atriz Mariana Ximenes, em início de carreira, no papel título e conta com um dublê na bateria já que Rodrigo Barba ficou doente e não pode participar da gravação. Repare, não há uma cena em que o rosto do baterista apareça.