dmx


Earl Simmons (apelido de DMX), surgiu depois da morte dos grandes rappers 2Pac e Notorious B.I.G. tendo como responsabilidade substituí-los à altura como foi o que fez. DMX começou a construir a carreira dele com um aparecimento nas mixtapes do DJ Clue. Em 1997, ele foi convidado a cantar em "4 , 3, 2, 1. " do LL Coll J. Mais adiante foi convidado a cantar em "24 Hours to live" de Mase e Yonkers MCs da mesma categoria o LOX em "Money, Power & Respect criou um respeito até mais forte.

MÚSICAS ENCONTRADAS

DMX - RUFF RYDERS' ANTHEM
DMX - WHERE THE HOOD AT? (DIRTY) (OFFICIAL VIDEO) HQ
DMX - X GON' GIVE IT TO YA
DMX - PARTY UP (UP IN HERE)
DMX - WHAT THEY REALLY WANT FT. SISQO (OFFICIAL VIDEO)
DMX - SLIPPIN' (OFFICIAL VIDEO)
DMX - LORD GIVE ME A SIGN (OFFICIAL VIDEO)
DMX - WE RIGHT HERE (OFFICIAL VIDEO)
DMX - GET IT ON THE FLOOR (EXPLICIT) FT. SWIZZ BEATZ
DMX - WHAT'S MY NAME? (OFFICIAL VIDEO)

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Pioneirismo: você sabia?

Imortalizada na voz de Jair Rodrigues, a música que tem o famoso verso "deixa que digam / que pensem / que falem / deixa Isso pra lá / vem pra cá / o que que tem?? foi recusada por Wilson Simonal, que não gostava de samba. O mais curioso é que ?Deixa Isso Pra Lá?, sucesso que apresentou o intérprete de MPB e samba para o mundo, é considerada por muitos um dos primeiros raps do Brasil.