donna summer


Donna Summer, (31 de dezembro de 1948 - 17 de maio de 2012), foi uma cantora pop norte-americana mais conhecida por suas gravações em estilo disco dos anos 70, que deram a ela o título de Rainha da Disco. Summer foi um caso raro na cena disco', pois sua carreira iniciou-se antes da "explosão" daquele estilo, e continuou após aquela fase. Apesar de ela ser uma das mais conhecidas artistas da "Era Disco'", seu repertório incluiu diversos gêneros, incluindo "rhythm'n blues" e rock, tendo ganho prêmios "Grammy" nestas categorias.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Barbra Streisand, Donna Summer - No More Tears (Enough Is Enough) (feat. Donna Summer)
Barbra Streisand, Donna Summer - No More Tears (Enough Is Enough) (feat. Donna Summer)
Donna Summer - Summer Fever
Joan Baez - Donna Donna
Dion - Donna the Prima Donna
Dion - Donna the Prima Donna
The Everly Brothers - Donna, Donna - Remastered Version
Donovan - Donna Donna
Dion - Donna the Prima Donna
Toto Cutugno - Donna, donna mia

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Piloto no rock: você sabia?

Se o nome Foo Fighters tem a ver com aviadores da Segunda Guerra Mundial, o nome da banda formada por Guto Goffi, Maurício Barros, Frejat, Dé e Cazuza nos anos 80 é inspirado em um piloto da Primeira Guerra Mundial. Barão Vermelho é uma apropriação do codinome do aviador alemão Manfred von Richthofen, principal inimigo dos Aliados na Primeira Guerra Mundial. O apelido é também adotado pelo personagem Snoopy, da história em quadrinhos "Minduim", quando o cãozinho assume a personalidade de um piloto da Primeira Guerra.