donna summer


Donna Summer, (31 de dezembro de 1948 - 17 de maio de 2012), foi uma cantora pop norte-americana mais conhecida por suas gravações em estilo disco dos anos 70, que deram a ela o título de Rainha da Disco. Summer foi um caso raro na cena disco', pois sua carreira iniciou-se antes da "explosão" daquele estilo, e continuou após aquela fase. Apesar de ela ser uma das mais conhecidas artistas da "Era Disco'", seu repertório incluiu diversos gêneros, incluindo "rhythm'n blues" e rock, tendo ganho prêmios "Grammy" nestas categorias.

MÚSICAS ENCONTRADAS

BARBRA STREISAND / DONNA SUMMER - NO MORE TEARS (ENOUGH IS ENOUGH) (EXTENDED VERSION)
DONNA SUMMER - NO MORE TEARS (ENOUGH IS ENOUGH) (DUET WITH BARBRA STREISAND)
BARBRA STREISAND AND DONNA SUMMER-NO MORE TEARS [ENOUGH IS ENOUGH]-VIDEO EDIT
BARBRA STREISAND/DONNA SUMMER-NO MORE TEARS-12" VIDEO EDIT
BARBRA STREISAND & DONNA SUMMER - NO MORE TEARS (ENOUGH IS ENOUGH) CBS RECORDS 1979
BARBARA STREISAND & DONNA SUMMER
BARBRA STREISAND/DONNA SUMMER-NO MORE TEARS (ENOUGH IS ENOUGH)-NEW VIDEO EDIT
DONNA SUMMER AND BARBRA STREISAND - NO MORE TEARS (ENOUGH IS ENOUGH)
DONNA SUMMER & GIORGIO MORODER - I FEEL LOVE 12" EXTENDED
DONNA SUMMER - I FEEL LOVE [STUDIO VERSION]

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Sem Grana: você sabia?

Toda banda iniciante tem dois problemas a serem resolvidos: falta de dinheiro e de um nome. Uma das mais influentes bandas de rock do Brasil usou um problema para resolver o outro e acabou adotando o nome Capital Inicial. Outra curiosidade sobre os brasilienses é que o grupo nasceu do fim da banda Aborto Elétrico e, na partilha, herdou a canção "Música Urbana", que tinha apenas uma estrofe. Então, o vocalista Dinho Ouro Preto ligou para cantor e compositor Renato Russo, ex-Aborto Elétrico e já líder da Legião Urbana, que ditou o restante da música por telefone.