foxy brown


Inga DeCarlo Fung Marchand (6 de setembro de 1978, Brooklyn, Nova Iorque, EUA), mais conhecida como Foxy Brown, é uma rapper, atriz e modelo americana. Seu primeiro álbum é Ill Na Na lançado em 1996 pela gravadora Def Jam Recordings, recebendo críticas positivas de críticos musicais. Ill Na Na estreou em número sete na Billboard 200 com 109 mil cópias vendidas em sua primeira semana. Desse álbum três singles foram tirados, sendo estes: "Get Me Home", "I'll Be" e "Big Bad Mama".

MÚSICAS ENCONTRADAS

Blu Cantrell, Foxy Brown - Hit 'Em Up Style (Oops!) (feat. Foxy Brown) - Remix Radio Mix
Ludacris, Foxy Brown, Trina, Shawnna - What's Your Fantasy Remix (Featuring Trina, Shawna and Foxy Brown) - Remix
Rob Zombie - Foxy, Foxy
Foxy Brown, Blackstreet - Get Me Home
Case, Foxy Brown, Mary J. Blige - Touch Me Tease Me
Foxy Brown, JAY-Z - I'll Be
JAY-Z, Foxy Brown - Ain't No Nigga
JAY-Z, Babyface, Foxy Brown - Always Be My Sunshine
LL Cool J, Fat Joe, Foxy Brown, Keith Murray, Prodigy - I Shot Ya - Remix
Foxy Brown, Method Man - Ill Na Na

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Males que vem para o bem: você sabia?

Renato Russo sofria de uma rara doença óssea chamada epifisiólise, que causa a morte do tecido que protege a cabeça do fêmur. Aos 15 anos, o cantor e compositor teve de passar por cirurgia e precisou ficar em repouso absoluto por seis meses. Resultado? O líder da Legião Urbana passou uma parte do seu tempo lendo e outra parte -ainda maior-, só ouvindo música. Foi nessa época que seu interesse pela carreira musical se intensificou e o resto, bem, o resto é história.