foxy brown


Inga DeCarlo Fung Marchand (6 de setembro de 1978, Brooklyn, Nova Iorque, EUA), mais conhecida como Foxy Brown, é uma rapper, atriz e modelo americana. Seu primeiro álbum é Ill Na Na lançado em 1996 pela gravadora Def Jam Recordings, recebendo críticas positivas de críticos musicais. Ill Na Na estreou em número sete na Billboard 200 com 109 mil cópias vendidas em sua primeira semana. Desse álbum três singles foram tirados, sendo estes: "Get Me Home", "I'll Be" e "Big Bad Mama".

MÚSICAS ENCONTRADAS

FOXY BROWN FEAT. SPRAGGA BENZ - OH YEAH
FOXY BROWN FEAT. JAY-Z - ILL BE GOOD (1996 BROOKLYN, NY)
FOXY BROWN - GOTTA GET YOU HOME (FEAT. BLACKSTREET)
FOXY BROWN - HOT SPOT
FOXY BROWN - BIG BAD MAMA (EDITED) FT. DRU HILL
FOXY BROWN FT BLACKSTREET - GOTTA GET U HOME
FOXY BROWN - I CAN'T FT. TOTAL
TOTAL - NO ONE ELSE FT. LIL' KIM, FOXY BROWN, DA BRAT & THE NOTORIOUS B.I.G (OFFICIAL VIDEO HD)
JAY-Z FT.FOXY BROWN - AIN'T NO NIGGA (MUSIC VIDEO) (1996)
FOXY BROWN PERFORMS LIVE ON STAGE AT KANDI'S WELCOME TO THE DUNGEON TOUR IN NYC AT TERMINAL 5

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Música chiclete: você sabia?

Quando Marcelo Camelo escreveu "Anna Júlia" para ajudar o tímido amigo e produtor do Los Hermanos Alex Werner a conquistar a colega de faculdade Anna Júlia Werneck, não imaginava o tamanho do sucesso que a música faria. O hit foi um dos mais tocados nas rádios de todo país, ganhou versões no Carnaval de Salvador e acabou sendo regravada até pelo ex-Beatle George Harrison. O clipe tem a atriz Mariana Ximenes, em início de carreira, no papel título e conta com um dublê na bateria já que Rodrigo Barba ficou doente e não pode participar da gravação. Repare, não há uma cena em que o rosto do baterista apareça.