foxy brown


Inga DeCarlo Fung Marchand (6 de setembro de 1978, Brooklyn, Nova Iorque, EUA), mais conhecida como Foxy Brown, é uma rapper, atriz e modelo americana. Seu primeiro álbum é Ill Na Na lançado em 1996 pela gravadora Def Jam Recordings, recebendo críticas positivas de críticos musicais. Ill Na Na estreou em número sete na Billboard 200 com 109 mil cópias vendidas em sua primeira semana. Desse álbum três singles foram tirados, sendo estes: "Get Me Home", "I'll Be" e "Big Bad Mama".

MÚSICAS ENCONTRADAS

FOXY BROWN BOOED OFFSTAGE BECAUSE SHE COULDN'T HEAR ANYTHING
FOXY BROWN PERFORMS LIVE ON STAGE AT KANDI'S WELCOME TO THE DUNGEON TOUR IN NYC AT TERMINAL 5
FOXY BROWN GETS BOOED OFF STAGE AT KANDI’S DUNGEON EVENT
FOXY BROWN GETS BOOED SMOOTH OFF STAGE WHILE THE DJ PLAYS LIL KIM! DETAILS INSIDE
FOXY BROWN GETS B00ED OFF STAGE!! CROWD GOES WILD OVER LIL KIM
FOXXY BROWN GOT BOO'ED OFF STAGE AT KANDI'S SHOW LAST NIGHT!
FOXY BROWN - HOT SPOT
FOXY BROWN BOO'ED OFF KANDI'S DUNGEON STAGE
FOXY BROWN GETS BOOED AGAIN & WIG SNATCHED (SHE FORGOT ALL HER WORDS) VIDEO 🗣️
FOXY BROWN GETS BOOED OFF STAGE, CROWD WANTS LIL' KIM

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Garota mundial: você sabia?

Quem nunca cantarolou o clássico da bossa nova "Garota de Ipanema", de 1962? Em 2012, quando a composição dos parceiros Tom Jobim e Vinícius de Moraes completou 50 anos, a editora do grupo Universal -que administra a comercialização da música- divulgou que a canção era a segunda mais executada da história, atrás apenas de "Yesterday", dos Beatles, lançada em 1965. Entre os mais de 1,5 mil produtos comercializados e as cerca de interpretações gravadas, há a versão instrumental feita em 1967, a divertida gravação realizada pelos humoristas do Casseta & Planeta, o inusitado dueto da apresentadora Xuxa com Daniel Jobim (neto de Tom Jobim) e as inúmeras interpretações de "The Girl From Ipanema" -letrada por Norman Gumbel em 1963- feita por artistas como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Mike Tyson, Amy Winehouse, Cher, Madonna, Sepultura, entre outros.