gary moore


Gary Moore nasceu em Belfast, capital da Irlanda do Norte ao dia 4 de abril de 1952. A vida de quem cresceu em meio às bombas do Ira e às brigas religiosas do pós-guerra refletia-se em seu som de guitarra: extremamente triste e sofrido, mas também visceral e técnico quando solicitado. Ele iniciou a trajetória profissional aos 16 anos de idade, tendo Eric Clapton, Peter Green e Jimi Hendrix como ídolos, e participando das gravações de um álbum da banda de folk Dr.

MÚSICAS ENCONTRADAS

GARY MOORE - STILL GOT THE BLUES (LIVE)
GARY MOORE - PARISIENNE WALKWAYS - LIVE HD
R.I.P GARY MOORE , BEST GUITAR SOLO EVER
GARY MOORE - THE LONER [HD]
GARY MOORE SHREDS BLUES, ROCK AND JAZZ
GARY MOORE - OVER THE HILLS AND FAR AWAY
GARY MOORE GREATEST HITS - GARY MOORE FULL ALBUM 2018
GARY MOORE — THE MESSIAH WILL COME AGAIN
GARY MOORE LIVE AT MONTREUX 1997 STILL GOT THE BLUES,WALKING BY MYSELF
GARY MOORE - WHISKEY IN THE JAR (FROM "ONE NIGHT IN DUBLIN: A TRIBUTE TO PHIL LYNOTT")

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Música chiclete: você sabia?

Quando Marcelo Camelo escreveu "Anna Júlia" para ajudar o tímido amigo e produtor do Los Hermanos Alex Werner a conquistar a colega de faculdade Anna Júlia Werneck, não imaginava o tamanho do sucesso que a música faria. O hit foi um dos mais tocados nas rádios de todo país, ganhou versões no Carnaval de Salvador e acabou sendo regravada até pelo ex-Beatle George Harrison. O clipe tem a atriz Mariana Ximenes, em início de carreira, no papel título e conta com um dublê na bateria já que Rodrigo Barba ficou doente e não pode participar da gravação. Repare, não há uma cena em que o rosto do baterista apareça.