gary moore


Gary Moore nasceu em Belfast, capital da Irlanda do Norte ao dia 4 de abril de 1952. A vida de quem cresceu em meio às bombas do Ira e às brigas religiosas do pós-guerra refletia-se em seu som de guitarra: extremamente triste e sofrido, mas também visceral e técnico quando solicitado. Ele iniciou a trajetória profissional aos 16 anos de idade, tendo Eric Clapton, Peter Green e Jimi Hendrix como ídolos, e participando das gravações de um álbum da banda de folk Dr.

MÚSICAS ENCONTRADAS

GARY MOORE - STILL GOT THE BLUES (LIVE)
GARY MOORE - PARISIENNE WALKWAYS - LIVE HD
R.I.P GARY MOORE , BEST GUITAR SOLO EVER PROBABLY
GARY MOORE - THE LONER [HD]
GARY MOORE GREATEST HITS - GARY MOORE FULL ALBUM 2018
GARY MOORE SHREDS BLUES, ROCK AND JAZZ
GARY MOORE — THE MESSIAH WILL COME AGAIN
GARY MOORE - INTERVIEW 1994
GARY MOORE - WHISKEY IN THE JAR (TRIBUTE TO PHIL LYNOTT) [HQ] [9/10]
GEORGE HARRISON & GARY MOORE - WHILE MY GUITAR GENTLY WEEPS

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Um nome, duas versões: você sabia?

Para quem ainda não sabe de onde veio o nome CPM22, esse era o endereço para se corresponder com os músicos: Caixa Postal Mil e Vinte e Dois. Afinal, quando a banda contratou o serviço dos Correios, em 1998, o e-mail tava longe de ser o meio de comunicação mais popular do mundo. Mas? Há controvérsias sobre essa versão do nome. Segundo o ex-guitarrista Wally, a sigla adotada quando o grupo foi formado em 1995 é uma abreviação para Crucificados e Podres hasta la Muerte, expressão usada por ele e um primo. E o número 22 foi escolhido aleatoriamente. Mas o que importa mesmo é que o nome deu sorte, certo?