george benson


George Benson (22 de Março de 1943 - EUA). Guitarrista norte-americano de jazz-rock que apesar de ter gravado seu primeiro compacto com apenas 10 anos de idade, não teve uma carreira fácil. Chegou mesmo a ser rejeitado como acompanhante pelos músicos de jazz devido sua imagem de músico de R&B ( Rhytm And Blues ); e, por outro lado, a platéia de rock não gostava quando ele tocava jazz. Chegou a gravar para Colúmbia e A & M, com músicos diferentes.

MÚSICAS ENCONTRADAS

6 THINGS WE LEARNT FROM CHELSEA VS VALENCIA (0-1)
4 THINGS KEY TO CHELSEA WINNING IN UEFA CHAMPIONS LEAGUE || VALENCIA PREVIEW
CHELSEA 0-1 VALENCIA MATCH VLOG || ROSS BARKLEY PENALTY SHAMBLES
GEORGE BENSON - GIVE ME THE NIGHT
GEORGE BENSON GREATEST HITS FULL ALBUM - THE BEST OF GEORGE BENSON
6 THINGS WE LEARNT FROM WOLVES 2-5 CHELSEA
GEORGE BENSON - NOTHING'S GONNA CHANGE MY LOVE FOR YOU • TOPPOP
GEORGE BENSON - NOTHING'S GONNA CHANGE MY LOVE FOR YOU (ORIGINAL MUSIC VIDEO & CLEAR SOUND)
GEORGE BENSON - TAKE FIVE 1976 MONTREUX 1986
GEORGES BENSON - ON BROADWAY - LIVE HD

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Garota mundial: você sabia?

Quem nunca cantarolou o clássico da bossa nova "Garota de Ipanema", de 1962? Em 2012, quando a composição dos parceiros Tom Jobim e Vinícius de Moraes completou 50 anos, a editora do grupo Universal -que administra a comercialização da música- divulgou que a canção era a segunda mais executada da história, atrás apenas de "Yesterday", dos Beatles, lançada em 1965. Entre os mais de 1,5 mil produtos comercializados e as cerca de interpretações gravadas, há a versão instrumental feita em 1967, a divertida gravação realizada pelos humoristas do Casseta & Planeta, o inusitado dueto da apresentadora Xuxa com Daniel Jobim (neto de Tom Jobim) e as inúmeras interpretações de "The Girl From Ipanema" -letrada por Norman Gumbel em 1963- feita por artistas como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Mike Tyson, Amy Winehouse, Cher, Madonna, Sepultura, entre outros.