george michael


George Michael (Londres, 25 de junho de 1963 - Goring-on-Thames, 25 de dezembro de 2016) foi um cantor, compositor, produtor de pop e soul britânico. Inicialmente integrado no duo Wham!, é conhecido pela sua versatilidade musical e já vendeu mais de 100 milhões de discos, sendo um dos artistas que mais vendeu na história. Seu nome de batismo é Geórgios Kyriácos Panayiótou (em grego Γιώργος-Κυριάκος Παναγιώτου), nascido em East Finchley, na periferia da capital britânica, de pai greco-cipriota e mãe inglesa.

MÚSICAS ENCONTRADAS

3T, Michael Jackson - Why (feat. Michael Jackson) - Duet with Michael Jackson
Michael R. Hicks, Michael R. Hicks Youth choir - Efy Medley: As Sisters in Zion / We'll Bring the World His Truth (feat. Michael R. Hicks Youth Choir)
Alan Jackson, George Strait - Designated Drinker (with George Strait) - A Duet With George Strait
Kenny Chesney, George Strait - Shiftwork (with George Strait) - Duet With George Strait
Gary Jules, Michael Andrews - Mad World (Feat. Michael Andrews)
Norman Connors, Michael Henderson - You Are My Starship (feat. Michael Henderson)
Drake, Michael Jackson - Don’t Matter To Me (with Michael Jackson)
Kenny Loggins, Michael McDonald - What a Fool Believes (with Michael McDonald) - Live
Mr. Eric & Mr. Michael - Classical Cafe (Skit) (feat. Eric Litwin & Michael Levine)
Jim Brickman, Michael W. Smith - Love of My Life (feat. Michael W. Smith)

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Sambando na cara da sociedade: você sabia?

Gravada em "Samba Esquema Novo" (1963), álbum de estreia do cantor e compositor Jorge Ben -como era conhecido na época-, "Mas Que Nada" foi executada pela primeira vez no Beco das Garrafas, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Graças a versão feita por Sérgio Mendes três anos mais tarde, a música ficou quase tão famosa quanto "Garota de Ipanema" e ganhou interpretações de artistas como Ella Fitzgerald, José Feliciano, Al Jarreau e Trini Lopez. Em 2006, a banda Black Eyed Peas convidou o pianista brasileiro radicado nos Estados Unidos para regravar o primeiro grande sucesso de Jorge Ben Jor. Resultado? O hit chegou a 13ª posição na parada Hot Dance Music/Club Play da revista Billboard.