gong


O Gong é uma banda formada pelo guitarrista e vocalista australiano Daevid Allen, também fundador do Soft Machine. Apesar de nunca ter atingido grande popularidade, a banda é bem conceituada entre os apreciadores de space rock, rock progressivo, música psicodélica, Jazz Rock e Canterbury, gêneros sob os quais a sonoridade do Gong se encaixa. A banda foi formada em 1967, quando um problema com o visto de Daevid Allen o impediu de voltar da França para a Inglaterra.

MÚSICAS ENCONTRADAS

PAISTE - 80" SYMPHONIC GONG PLAYED BY PAISTE GONG MASTER SVEN
CALM GONG MEDITATION SESSION - TAM TAM GONG & CRYSTAL BOWLS MUSIC
I CREATED THE SOUND OF THE UNIVERSE WITH THIS GONG..AND THIS IS WHAT HAPPENED
TERAPIA DE GONG
80" PAISTE SYMPHONIC GONG - PLAYED BY MICHAEL BETTINE AT MEMPHIS GONG CHAMBER
BEAR SOUND TESTING GIANT GONG FOR THE BIG BANG EXPERIENCE
HOW TO PLAY AN ANCIENT ROCK GONG
* INCREDIBLE SOUND * DEEP JOURNEY * CLOSE YOUR EYES & LISTEN EARTH GONG 62" BY TONE OF LIFE
GONG BATH ❤️️ GONG MEDITATION MUSIC ❤️️ HEALING SOUND BATH
GONGKONZERT GONG CONCERT

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Um nome, duas versões: você sabia?

Para quem ainda não sabe de onde veio o nome CPM22, esse era o endereço para se corresponder com os músicos: Caixa Postal Mil e Vinte e Dois. Afinal, quando a banda contratou o serviço dos Correios, em 1998, o e-mail tava longe de ser o meio de comunicação mais popular do mundo. Mas? Há controvérsias sobre essa versão do nome. Segundo o ex-guitarrista Wally, a sigla adotada quando o grupo foi formado em 1995 é uma abreviação para Crucificados e Podres hasta la Muerte, expressão usada por ele e um primo. E o número 22 foi escolhido aleatoriamente. Mas o que importa mesmo é que o nome deu sorte, certo?