heart


Heart é uma banda rock americana/canadense, composta por duas irmãs, ícones do Hard Rock, Ann e Nancy Wilson, que gravaram o sucesso mundial Alone em 1987, dentre outros. Filhas de um oficial dos Fuzileiros Navais (Marine Corps), as irmãs Wilson rodaram com os pais até que o Sr. Wilson finalmente se aposentou e fincou pé nos subúrbios de Seattle, no estado de Washington. Ali, Ann ingressou em finais de 1970 no Hocus Pocus, a nova denominação do White Heart (ex-The Army), banda formada originalmente por Roger Fischer.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Billie Holiday - Let's Call a Heart a Heart
Billie Holiday - Let's Call a Heart a Heart
Kenny Loggins - Heart to Heart
Nat King Cole - My Heart Tells Me (Should I Believe My Heart?)
John Gary - My Foolish Heart - (from the Samuel Goldwyn production My Foolish Heart)
Kenny Loggins - Heart to Heart
Tony Bennett - My Heart Tells Me (Should I Believe My Heart?)
Tony Russo, The Fellers, Jimmy Carroll - Heart of My Heart
Aldo Nova - Heart To Heart
Marvin Gaye - This Love Starved Heart Of Mine (It's Killing Me) - 1994 Love Starved Heart Version (Mono)

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Um nome, duas versões: você sabia?

Para quem ainda não sabe de onde veio o nome CPM22, esse era o endereço para se corresponder com os músicos: Caixa Postal Mil e Vinte e Dois. Afinal, quando a banda contratou o serviço dos Correios, em 1998, o e-mail tava longe de ser o meio de comunicação mais popular do mundo. Mas? Há controvérsias sobre essa versão do nome. Segundo o ex-guitarrista Wally, a sigla adotada quando o grupo foi formado em 1995 é uma abreviação para Crucificados e Podres hasta la Muerte, expressão usada por ele e um primo. E o número 22 foi escolhido aleatoriamente. Mas o que importa mesmo é que o nome deu sorte, certo?