james bay


James Bay (nascido em 4 de setembro de 1990) é um cantor e compositor de uma pequena cidade do Reino Unido chamada Hitchin. Ele lançou seu primeiro EP "The Dark of The Morning" (com cinco músicas: "Move Together", "Need the Sun to Break", "When We Were on Fire", "Stealing Cars" e "Clocks Go Forward") em janeiro de 2013. De maneira geral, sua música é bastante acústica e pode ser definida como folk. James começou sua carreira como cantor de rua.

MÚSICAS ENCONTRADAS

James Bay - If You Ever Wanna Be In Love - James Bay Spotify Session 2015
James Bay - If I Ain’t Got You - James Bay Spotify Session 2015 Alicia Keys Cover
James Bay - Let It Go - James Bay Spotify Session 2015
Hurricane Chris - A Bay Bay
Hurricane Chris, Big Poppa, HollyHood Bay Bay - The Hand Clap - MAIN
Rosemary Clooney', Harry James & Harry James' Orchestra] - In the Cool, Cool, Cool of the Evening (with Harry James & Harry James' Orchestra)
James Bay - Let It Go
James Bay - Hold Back The River
James Bay - Need The Sun To Break
James Bay - Us

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Garota mundial: você sabia?

Quem nunca cantarolou o clássico da bossa nova "Garota de Ipanema", de 1962? Em 2012, quando a composição dos parceiros Tom Jobim e Vinícius de Moraes completou 50 anos, a editora do grupo Universal -que administra a comercialização da música- divulgou que a canção era a segunda mais executada da história, atrás apenas de "Yesterday", dos Beatles, lançada em 1965. Entre os mais de 1,5 mil produtos comercializados e as cerca de interpretações gravadas, há a versão instrumental feita em 1967, a divertida gravação realizada pelos humoristas do Casseta & Planeta, o inusitado dueto da apresentadora Xuxa com Daniel Jobim (neto de Tom Jobim) e as inúmeras interpretações de "The Girl From Ipanema" -letrada por Norman Gumbel em 1963- feita por artistas como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Mike Tyson, Amy Winehouse, Cher, Madonna, Sepultura, entre outros.