james blake


James Blake (nascido em 25 de setembro de 1988) é um produtor musical, cantor e compositor natural de Londres, Inglaterra. Começou a carreira com algumas gravações experimentais da fusão de dubstep com soul e vocais gravemente distorcidos: o single Air and Lack Thereof (2009) e os EPs The Bells Sketch, CMYK e Klavierwerke, todos no ano de 2010. Blake é frequentemente apontado como uma das figuras mais importantes do cenário post-dubstep, junto de suas influências proeminentes da música soul.

MÚSICAS ENCONTRADAS

JAMES BLAKE - I'LL COME TOO
JAMES BLAKE - CAN'T BELIEVE THE WAY WE FLOW
JAMES BLAKE- MILE HIGH (FEAT. TRAVIS SCOTT AND METRO BOOMIN)
JAMES BLAKE - THE WILHELM SCREAM
JAMES BLAKE - BAREFOOT IN THE PARK
JAMES BLAKE - ARE YOU IN LOVE?
JAMES BLAKE - RETROGRADE
JAMES BLAKE : OVERGROWN
JAMES BLAKE FEAT. CHANCE THE RAPPER "LIFE ROUND HERE" (OFFICIAL VIDEO)
JAMES BLAKE - LIMIT TO YOUR LOVE

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Males que vem para o bem: você sabia?

Renato Russo sofria de uma rara doença óssea chamada epifisiólise, que causa a morte do tecido que protege a cabeça do fêmur. Aos 15 anos, o cantor e compositor teve de passar por cirurgia e precisou ficar em repouso absoluto por seis meses. Resultado? O líder da Legião Urbana passou uma parte do seu tempo lendo e outra parte -ainda maior-, só ouvindo música. Foi nessa época que seu interesse pela carreira musical se intensificou e o resto, bem, o resto é história.