james morrison


James Morrison (Rugby, Warwickshire, Inglaterra, ― 13 de Agosto de 1984) é um cantor e guitarrista britânico. Em 2006, o seu primeiro single You Give Me Something do album Undiscovered se tornou um hit na Europa, Austrália e Japão. Ele lançou seu segundo álbum, Songs For You, Truths For Me destaque para o top ten singles You Make It Real e o sua aclamado colaboração com Nelly Furtado intitulado Broken Strings (feat. Nelly Furtado). Em Setembro de 2011, James lança seu mais novo trabalho intitulado The Awakening.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Jason Mraz, James Morrison - Details in the Fabric (feat. James Morrison)
Rosemary Clooney', Harry James & Harry James' Orchestra] - In the Cool, Cool, Cool of the Evening (with Harry James & Harry James' Orchestra)
Them, Van Morrison - Don't Look Back (feat. Van Morrison) - Mono Version
Them, Van Morrison - It's All Over Now, Baby Blue (feat. Van Morrison)
Them, Van Morrison - Gloria (feat. Van Morrison) - Mono Version
Them, Van Morrison - Mystic Eyes (feat. Van Morrison) - Mono Version
Them, Van Morrison - My Lonely Sad Eyes (feat. Van Morrison)
Them, Van Morrison - I Can Only Give You Everything (feat. Van Morrison)
Them, Van Morrison - Gloria (feat. Van Morrison) - Stereo Version
Them, Van Morrison - Just a Little Bit (feat. Van Morrison)

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Garota mundial: você sabia?

Quem nunca cantarolou o clássico da bossa nova "Garota de Ipanema", de 1962? Em 2012, quando a composição dos parceiros Tom Jobim e Vinícius de Moraes completou 50 anos, a editora do grupo Universal -que administra a comercialização da música- divulgou que a canção era a segunda mais executada da história, atrás apenas de "Yesterday", dos Beatles, lançada em 1965. Entre os mais de 1,5 mil produtos comercializados e as cerca de interpretações gravadas, há a versão instrumental feita em 1967, a divertida gravação realizada pelos humoristas do Casseta & Planeta, o inusitado dueto da apresentadora Xuxa com Daniel Jobim (neto de Tom Jobim) e as inúmeras interpretações de "The Girl From Ipanema" -letrada por Norman Gumbel em 1963- feita por artistas como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Mike Tyson, Amy Winehouse, Cher, Madonna, Sepultura, entre outros.