joe jackson


Joe Jackson (nascido David Ian Jackson, 11 Agosto 1954, Inglaterra) é um músico e compositor com cinco nomeações para Grammys entre 1979 e 2001. É conhecido pelo single de 1979, "Is She Really Going Out With Him?" Juntamente com Elvis Costello e Graham Parker, Jackson fez parte de um trio de músicos britânicos que desafiaram o estilo punk e trouxeram a musica new wave para os Estados Unidos em finais dos anos 70. Joe Jackson é popular por compor e executar vários estilos desde o tradicional rock ao eclético jazz e música clássica.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Jermaine Jackson, Michael Jackson - Tell Me I'm Not Dreaming (Too Good to Be True) (with Michael Jackson)
3T, Michael Jackson - Why (feat. Michael Jackson) - Duet with Michael Jackson
Big Pun, Joe - Still Not a Player (feat. Joe) - Radio Version
Big Pun, Fat Joe - Twinz (Deep Cover 98) (feat. Fat Joe)
Big Pun, Joe - Still Not a Player (feat. Joe)
Ty Dolla $ign, Joe Moses - Wavy (feat. Joe Moses)
Mariah Carey, Joe, 98º - Thank God I Found You (feat. Joe & 98°)
Jennifer Lopez, Big Pun, Fat Joe - Feelin' So Good (feat. Big Pun & Fat Joe)
Joe Bataan - Subway Joe
A$AP Rocky, Joe Fox, Kanye West - Jukebox Joints (feat. Joe Fox & Kanye West)

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Sambando na cara da sociedade: você sabia?

Gravada em "Samba Esquema Novo" (1963), álbum de estreia do cantor e compositor Jorge Ben -como era conhecido na época-, "Mas Que Nada" foi executada pela primeira vez no Beco das Garrafas, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Graças a versão feita por Sérgio Mendes três anos mais tarde, a música ficou quase tão famosa quanto "Garota de Ipanema" e ganhou interpretações de artistas como Ella Fitzgerald, José Feliciano, Al Jarreau e Trini Lopez. Em 2006, a banda Black Eyed Peas convidou o pianista brasileiro radicado nos Estados Unidos para regravar o primeiro grande sucesso de Jorge Ben Jor. Resultado? O hit chegou a 13ª posição na parada Hot Dance Music/Club Play da revista Billboard.