katy perry


Katy Perry (nome artístico de Katheryn Elizabeth Hudson, Santa Bárbara, Califórnia — 25 de outubro de 1984) é uma cantora e compositora estadunidense de música POP. Filha de um casal de pastores evangélicos, começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson, mas que teve suas vendas canceladas devido ao fechamento da Red Hill Records, gravadora responsável pela produção do álbum.

MÚSICAS ENCONTRADAS

[DUBSTEP MASHUP] ELLIE GOULDING VS KATY PERRY, EMPIRE OF THE SUN, BUSTA RHYMES
KATY PERRY - UNCONDITIONALLY (OFFICIAL)
KATY PERRY - UNCONDITIONALLY | LYRICS
KATY PERRY - UNCONDITIONALLY (LYRIC VIDEO)
KATY PERRY - UNCONDITIONALLY (TRADUCIDA AL ESPAÑOL)
KATY PERRY - UNCONDITIONALLY (ACOUSTIC VERSION)
KATY PERRY - UNCONDITIONALLY (ACOUSTIC LIVE) (LEGENDADO)
KATY PERRY - MAKING OF THE “UNCONDITIONALLY” MUSIC VIDEO
KATY PERRY - UNCONDITIONALLY (AUDIO)
KATY PERRY & JEREMIAH LLOYD HARMON PERFORM "UNCONDITIONALLY" - AMERICAN IDOL 2019 FINALE

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Garota mundial: você sabia?

Quem nunca cantarolou o clássico da bossa nova "Garota de Ipanema", de 1962? Em 2012, quando a composição dos parceiros Tom Jobim e Vinícius de Moraes completou 50 anos, a editora do grupo Universal -que administra a comercialização da música- divulgou que a canção era a segunda mais executada da história, atrás apenas de "Yesterday", dos Beatles, lançada em 1965. Entre os mais de 1,5 mil produtos comercializados e as cerca de interpretações gravadas, há a versão instrumental feita em 1967, a divertida gravação realizada pelos humoristas do Casseta & Planeta, o inusitado dueto da apresentadora Xuxa com Daniel Jobim (neto de Tom Jobim) e as inúmeras interpretações de "The Girl From Ipanema" -letrada por Norman Gumbel em 1963- feita por artistas como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Mike Tyson, Amy Winehouse, Cher, Madonna, Sepultura, entre outros.