kendrick lamar


Kendrick Lamar (nascido a 17 de junho de 1987) é um rapper americano natural de Compton (Califórnia) e está atualmente associado à Top Dawg, Aftermath e Interscope. Lamar é também membro de um grupo de hip hop chamado Black Hippy, juntamente com amigos da "west coast" e com amigos da produtora, tais como Jay Rock, Schoolboy Q e Ab-Soul. Inicialmente ganhou maior atenção quando lançou a sua quarta mixtape, "Overly Dedicated" (2010). Em 2011, o seu álbum independente "Section.

MÚSICAS ENCONTRADAS

A$AP Rocky, Drake, 2 Chainz, Kendrick Lamar - F**kin' Problems (feat. Drake, 2 Chainz & Kendrick Lamar)
J. Cole, Kendrick Lamar - Forbidden Fruit (feat. Kendrick Lamar)
Jay Rock, Kendrick Lamar, Future, James Blake - King's Dead (with Kendrick Lamar, Future & James Blake)
Jay Rock, Kendrick Lamar - Hood Gone Love It (feat. Kendrick Lamar)
A$AP Rocky, Kendrick Lamar, Joey Bada$$, Yelawolf, Danny Brown, Action Bronson, Big K.R.I.T. - 1Train (feat. Kendrick Lamar, Joey Bada$$, Yelawolf, Danny Brown, Action Bronson & Big K.R.I.T.)
Isaiah Rashad, Zacari, Kendrick Lamar - Wat's Wrong (feat. Zacari & Kendrick Lamar)
Sia, Kendrick Lamar - The Greatest (feat. Kendrick Lamar)
The Weeknd, Kendrick Lamar - Pray For Me (with Kendrick Lamar)
Lil Wayne, Kendrick Lamar - Mona Lisa (feat. Kendrick Lamar)
T.I., B.o.B, Kendrick Lamar, Kris Stephens - Memories Back Then (feat. B.o.B, Kendrick Lamar & Kris Stephens)

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Música chiclete: você sabia?

Quando Marcelo Camelo escreveu "Anna Júlia" para ajudar o tímido amigo e produtor do Los Hermanos Alex Werner a conquistar a colega de faculdade Anna Júlia Werneck, não imaginava o tamanho do sucesso que a música faria. O hit foi um dos mais tocados nas rádios de todo país, ganhou versões no Carnaval de Salvador e acabou sendo regravada até pelo ex-Beatle George Harrison. O clipe tem a atriz Mariana Ximenes, em início de carreira, no papel título e conta com um dublê na bateria já que Rodrigo Barba ficou doente e não pode participar da gravação. Repare, não há uma cena em que o rosto do baterista apareça.