lenny kravitz


Leonard Albert Kravitz (Nova Iorque, 26 de Maio de 1964) é um cantor, multi-instrumentista, produtor, arranjador e ator norte-americano, cujo estilo incorpora elementos de rock, soul, reggae, hard rock, Rock psicodélico, Folk Rock, e baladas. É o autor de êxitos como "Let Love Rule" (1989), "It Ain't Over Till It's Over"(1991), "Are You Gonna Go My Way" (1993), "Fly Away" (1998) e "Again" (2000).E participou em alguns filmes como "Hunger Games 1&2" e "Precious".

MÚSICAS ENCONTRADAS

LED ZEPPELIN TRIBUTE - FOO FIGHTERS, KID ROCK, LENNY KRAVITZ - 2012 KENNEDY CENTER HONORS
LENNY KRAVITZ FULL UNSEEN UNEDITED PERFORMANCE FROM THE KENNEDY HONORS TRIBUTE TO LED ZEPPELIN
WHOLE LOTTA LOVE (LED ZEPPELIN TRIBUTE) - LENNY KRAVITZ - 2012 KENNEDY CENTER HONORS

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Pioneirismo: você sabia?

Imortalizada na voz de Jair Rodrigues, a música que tem o famoso verso "deixa que digam / que pensem / que falem / deixa Isso pra lá / vem pra cá / o que que tem?? foi recusada por Wilson Simonal, que não gostava de samba. O mais curioso é que ?Deixa Isso Pra Lá?, sucesso que apresentou o intérprete de MPB e samba para o mundo, é considerada por muitos um dos primeiros raps do Brasil.