lil wayne


Dwayne Michael Carter, mais conhecido como Lil' Wayne, nasceu em Nova Orleans, Louisiana, Estados Unidos, no dia 27 de Setembro de 1982. É um rapper estadunidense. Também é conhecido como Birdman J.R., Raw Tune, Weezy F. Baby, Weezy, Dwayne Carter. Seus rappers favoritos são 2Pac, Eminem, Pimp Daddy, U.N.L.V., Big Pun e Jay-Z, além do rapper underground JO$H. Assinou com a Cash Money Records quando ainda estava no ginásio. Depois de ver Wayne usando as cores das gangues locais, sua mãe melou seu contrato com a gravadora.

MÚSICAS ENCONTRADAS

TOM CLANCY’S GHOST RECON BREAKPOINT: SQUAD UP FT. LIL WAYNE | LIVE ACTION | UBISOFT [NA]
BIRDMAN, JUVENILE - RIDE DAT FT. LIL WAYNE
LIL WAYNE - MIRROR FT. BRUNO MARS
LIL WAYNE - LOVE ME (EXPLICIT) FT. DRAKE, FUTURE
LIL WAYNE - UPROAR FT. SWIZZ BEATZ
LIL WAYNE - LOLLIPOP FT. STATIC
LIL WAYNE - HOW TO LOVE (SHAZAM VERSION)
LIL WAYNE - DROP THE WORLD FT. EMINEM
LIL WAYNE - MIRROR ON THE WALL FT BRUNO MARS LYRICS
THE GAME - MY LIFE FT. LIL WAYNE (OFFICIAL MUSIC VIDEO)

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Garota mundial: você sabia?

Quem nunca cantarolou o clássico da bossa nova "Garota de Ipanema", de 1962? Em 2012, quando a composição dos parceiros Tom Jobim e Vinícius de Moraes completou 50 anos, a editora do grupo Universal -que administra a comercialização da música- divulgou que a canção era a segunda mais executada da história, atrás apenas de "Yesterday", dos Beatles, lançada em 1965. Entre os mais de 1,5 mil produtos comercializados e as cerca de interpretações gravadas, há a versão instrumental feita em 1967, a divertida gravação realizada pelos humoristas do Casseta & Planeta, o inusitado dueto da apresentadora Xuxa com Daniel Jobim (neto de Tom Jobim) e as inúmeras interpretações de "The Girl From Ipanema" -letrada por Norman Gumbel em 1963- feita por artistas como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Mike Tyson, Amy Winehouse, Cher, Madonna, Sepultura, entre outros.