ll cool j


O pseudônimo significa "Ladies Love Cool James" . Como poderia ser deduzido por isto, LL é um ladykiller ego-professado na veia de Luther Vandross ou Barry White, contudo ele retém uma agilidade superior na hora do rap. Smith começou a cantar rap com 9 anos de idade, depois que o avô lhe deu seu primeiro equipamento de DJ. Aos 13 ele estava produzindo as primeiras demos. O primeiro a responder que recebu sua fita demo foi Rick Rubin da Def Jam Record

MÚSICAS ENCONTRADAS

Rosemary Clooney', Harry James & Harry James' Orchestra] - In the Cool, Cool, Cool of the Evening (with Harry James & Harry James' Orchestra)
Dean Martin - In The Cool Cool Cool Of The Evening
Frank Sinatra - In The Cool, Cool, Cool Of The Evening
Jennifer Lopez, LL Cool J - All I Have (feat. LL Cool J)
The Beach Boys - Cool, Cool Water - Remastered 2009
Babyface, LL Cool J, Howard Hewett, Jody Watley, Jeffrey Daniels - This Is for the Lover In You (feat. LL Cool J, Howard Hewett, Jody Watley & Jeffrey Daniels)
Paul Simon - The Cool, Cool River
Sherman Edwards, Paul Hecht, David Ford, 1776 Ensemble, Peter Howard - 1776: Cool, Cool, Considerate Men
Willie Dixon - Cool Kind Woman Blues
June Christy - Something Cool

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Males que vem para o bem: você sabia?

Renato Russo sofria de uma rara doença óssea chamada epifisiólise, que causa a morte do tecido que protege a cabeça do fêmur. Aos 15 anos, o cantor e compositor teve de passar por cirurgia e precisou ficar em repouso absoluto por seis meses. Resultado? O líder da Legião Urbana passou uma parte do seu tempo lendo e outra parte -ainda maior-, só ouvindo música. Foi nessa época que seu interesse pela carreira musical se intensificou e o resto, bem, o resto é história.