lucinda williams


Lucinda Williams é uma cantora/compostora realmente especial. Lucinda foi nomeada pela revista Spin como uma das 40 artistas mais importantes e ativas do mundo rock n’ roll. World Without Tears é uma pequena obra-prima de rock com forte sotaque country. Basta ouvir músicas como Righteously, Those Three Days, Sweet Side e a música-título, destaques do disco, para entender os elogios da revista. Em 2007, quatro anos depois de World Without Tears, ela lança West, seu oitavo álbum em uma carreira de 37 anos.

MÚSICAS ENCONTRADAS

John Prine, Lucinda Williams - Wedding Bells / Let's Turn Back the Years (feat. Lucinda Williams)
Lucinda Williams - Car Wheels On A Gravel Road
Lucinda Williams - Fruits Of My Labor
Lucinda Williams - Can't Let Go
Lucinda Williams - Sharp Cutting Wings (Song to a Poet)
Lucinda Williams - Something About What Happens When We Talk
Lucinda Williams - Righteously
Lucinda Williams - Sweet Old World
Lucinda Williams - Are You Alright?
Lucinda Williams - I Lost It

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Males que vem para o bem: você sabia?

Renato Russo sofria de uma rara doença óssea chamada epifisiólise, que causa a morte do tecido que protege a cabeça do fêmur. Aos 15 anos, o cantor e compositor teve de passar por cirurgia e precisou ficar em repouso absoluto por seis meses. Resultado? O líder da Legião Urbana passou uma parte do seu tempo lendo e outra parte -ainda maior-, só ouvindo música. Foi nessa época que seu interesse pela carreira musical se intensificou e o resto, bem, o resto é história.