lulu


Lulu (cujo nome verdadeiro é Marie McDonald McLaughlin Lawrie) é uma cantora e compositora escocesa mais conhecido por bater o recorde dos anos 1960 internacional "To Sir, With Love". Ela nasceu em 3 de novembro de 1948, em Glasgow, e saltou para a fama com a idade de quinze anos com sua versão de "Shout", entregue em uma voz rouca e extremamente madura. Sua banda de apoio foram chamados de Luvvers, mas depois de vários outros sucessos britânica que ela deixou o grupo para se tornar um artista solo.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Take That, Lulu - Relight My Fire (feat. Lulu)
Fats Waller - Lulu's Back In Town
The Carter Family - Lulu Walls
Lulu - To Sir with Love
Jean Moscopol - Lili, lulu, lola, lala
Flesh For Lulu - I Go Crazy
Lulu Ziegler - Lykken er en drøm
Thelonious Monk - Lulu's Back In Town
John Prine - Lulu Walls
Lyle Ritz - Lulu's Back In Town

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Escola do rock: você sabia?

O Titãs é a prova de que bons tempos mesmo eram aqueles em que escolas regulares também investiam em música. O embrião da banda fez seu primeiro show no evento A Idade da Pedra Jovem, em 1981. Sérgio Britto, Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Marcelo Fromer, Nando Reis, Ciro Pessoa e Tony Bellotto se conheceram no colégio Equipe, de São Paulo (SP), onde estudavam. Aliás, o apresentador Serginho Groisman também fazia parte da turma.