lulu


Lulu (cujo nome verdadeiro é Marie McDonald McLaughlin Lawrie) é uma cantora e compositora escocesa mais conhecido por bater o recorde dos anos 1960 internacional "To Sir, With Love". Ela nasceu em 3 de novembro de 1948, em Glasgow, e saltou para a fama com a idade de quinze anos com sua versão de "Shout", entregue em uma voz rouca e extremamente madura. Sua banda de apoio foram chamados de Luvvers, mas depois de vários outros sucessos britânica que ela deixou o grupo para se tornar um artista solo.

MÚSICAS ENCONTRADAS

LULU IS EVERYWHERE
LULU TO SIR WITH LOVE 1967 STEREO
LA PATITA LULÚ - LAS CANCIONES DEL ZOO 2 | EL REINO INFANTIL
قصة بوبو من لولو وبابا THE BOO BOO STORY FROM LULU AND PAPA
LULU
BABY ALIVE LULU GETS DETENTION BABY ALIVE VIDEO
LULU TO SIR WITH LOVE 2007) YOUTUBE
바보 루루
루루가 화가 났어요!
ZHEANI - LULU (OFFICIAL MUSIC VIDEO)

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Sambando na cara da sociedade: você sabia?

Gravada em "Samba Esquema Novo" (1963), álbum de estreia do cantor e compositor Jorge Ben -como era conhecido na época-, "Mas Que Nada" foi executada pela primeira vez no Beco das Garrafas, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Graças a versão feita por Sérgio Mendes três anos mais tarde, a música ficou quase tão famosa quanto "Garota de Ipanema" e ganhou interpretações de artistas como Ella Fitzgerald, José Feliciano, Al Jarreau e Trini Lopez. Em 2006, a banda Black Eyed Peas convidou o pianista brasileiro radicado nos Estados Unidos para regravar o primeiro grande sucesso de Jorge Ben Jor. Resultado? O hit chegou a 13ª posição na parada Hot Dance Music/Club Play da revista Billboard.