marvin gaye


“...Marvin Gaye foi um homem que viu o valor social de colocar nossa dor e sofrimento em música.” - Ice Cube sobre Marvin Gaye Ele foi um dos maiores cantores e compositores de sua geração, um soul man natural cuja música esteve profundamente absorvida por nossa cultura. Nascido em 1939, Marvin Gaye dedicou sua vida à música. Tanto foi que, apesar de ter sido um artista absolutamente genial e bem-sucedido profissionalmente, nunca teve grandes alegrias no lado pessoal.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Erick Sermon, Marvin Gaye - Music (feat. Marvin Gaye)
Erick Sermon, Marvin Gaye - Music (feat. Marvin Gaye)
Hezekiah Walker, Love Fellowship Choir, Marvin Sapp, D.J. Rogers - God Favored Me (Extended Version) (feat. Marvin Sapp & DJ Rogers)
Marvin Gaye - How Sweet It Is (To Be Loved By You)
Marvin Gaye, Kim Weston - It Takes Two
Marvin Gaye, Tammi Terrell - Ain't No Mountain High Enough
Marvin Gaye, Tammi Terrell - Your Precious Love
Marvin Gaye - I Heard It Through The Grapevine
Marvin Gaye, Tammi Terrell - You're All I Need To Get By
Marvin Gaye, Tammi Terrell - Ain't Nothing Like The Real Thing

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Um nome, duas versões: você sabia?

Para quem ainda não sabe de onde veio o nome CPM22, esse era o endereço para se corresponder com os músicos: Caixa Postal Mil e Vinte e Dois. Afinal, quando a banda contratou o serviço dos Correios, em 1998, o e-mail tava longe de ser o meio de comunicação mais popular do mundo. Mas? Há controvérsias sobre essa versão do nome. Segundo o ex-guitarrista Wally, a sigla adotada quando o grupo foi formado em 1995 é uma abreviação para Crucificados e Podres hasta la Muerte, expressão usada por ele e um primo. E o número 22 foi escolhido aleatoriamente. Mas o que importa mesmo é que o nome deu sorte, certo?