mary wells


De origem humilde, Marry Wells nasceu e passou à infância em um bairro pobre de Detroit, Michigan. Ela foi a primeira cantora a assinar um contrato com a gravadora Motown, onde gravou o maior sucesso de sua carreira, a canção "My Guy", de 1964. Ela também gravou um dueto com Marvin Gaye, com quem emplacou os sucessos "Once Upon a Time" e "What's the Matter With You, Baby?". Ao completar 20 anos, Wells decidiu romper seu contrato com a Motown e assinou com a 20th Century Fox.

MÚSICAS ENCONTRADAS

MARY WELLS - YOU BEAT ME TO THE PUNCH
THE ONE WHO REALLY LOVES YOU - MARY WELLS
MARY WELLS - TWO LOVERS
MARY WELLS - ALL THE BEST (FULL ALBUM - BEST OF SOUL MUSIC)
MARY WELLS - YOU BEAT ME TO THE PUNCH
MARY WELLS - MY GUY
MARY WELLS - GREATEST HITS (FULL ALBUM - BEST OF POP)
LAUGHING BOY - MARY WELLS
YOUR OLD STANDBY-MARY WELLS
MARY WELLS - WHAT LOVE HAS JOINED TOGETHER

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Pioneirismo: você sabia?

Imortalizada na voz de Jair Rodrigues, a música que tem o famoso verso "deixa que digam / que pensem / que falem / deixa Isso pra lá / vem pra cá / o que que tem?? foi recusada por Wilson Simonal, que não gostava de samba. O mais curioso é que ?Deixa Isso Pra Lá?, sucesso que apresentou o intérprete de MPB e samba para o mundo, é considerada por muitos um dos primeiros raps do Brasil.