mary wells


De origem humilde, Marry Wells nasceu e passou à infância em um bairro pobre de Detroit, Michigan. Ela foi a primeira cantora a assinar um contrato com a gravadora Motown, onde gravou o maior sucesso de sua carreira, a canção "My Guy", de 1964. Ela também gravou um dueto com Marvin Gaye, com quem emplacou os sucessos "Once Upon a Time" e "What's the Matter With You, Baby?". Ao completar 20 anos, Wells decidiu romper seu contrato com a Motown e assinou com a 20th Century Fox.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Dance Gavin Dance, Andrew Wells - Nothing Shameful (feat. Andrew Wells)
ILLENIUM, Said the Sky, Annika Wells, CloudNone - Sad Songs (with Said The Sky & Annika Wells) [CloudNone Remix]
Mary Wells - You Beat Me To The Punch - Stereo Version
Mary Wells - The One Who Really Loves You - Single Version
Mary Wells - Two Lovers
Mary Wells - My Guy
Mary Wells - Laughing Boy
Mary Wells - Bye Bye Baby
Mary Wells - He's The One I Love
Marvin Gaye, Mary Wells - Once Upon A Time

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Piloto no rock: você sabia?

Se o nome Foo Fighters tem a ver com aviadores da Segunda Guerra Mundial, o nome da banda formada por Guto Goffi, Maurício Barros, Frejat, Dé e Cazuza nos anos 80 é inspirado em um piloto da Primeira Guerra Mundial. Barão Vermelho é uma apropriação do codinome do aviador alemão Manfred von Richthofen, principal inimigo dos Aliados na Primeira Guerra Mundial. O apelido é também adotado pelo personagem Snoopy, da história em quadrinhos "Minduim", quando o cãozinho assume a personalidade de um piloto da Primeira Guerra.