nat king cole


Nat King Cole, nome artístico de Nathaniel Adams Coles, (Montegomery, 17 de março de 1919 — Santa Mônica, 15 de fevereiro de 1965) foi um cantor e músico de jazz norte-americano. Sua voz marcante imortalizou várias canções como: Mona Lisa, Stardust, Unforgettable, Nature Boy, Christmas Song, "Quizás, Quizás, Quizás", entre outras, algumas das quais em língua espanhola e portuguesa. Pai da cantora Natalie Cole. Nat King Cole aprendeu a tocar piano na igreja onde seu pai era Pastor.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Natalie Cole - Unforgettable (Duet with Nat King Cole)
Nat King Cole, Natalie Cole - The Christmas Song
Natalie Cole - Unforgettable (Duet with Nat King Cole)
Nat King Cole - Penthouse Serenade (When We're Alone) - Remastered
Nat King Cole - Unforgettable
Nat King Cole - Mona Lisa
Nat King Cole - Pretend
Nat King Cole Trio - (I Love You) For Sentimental Reasons
Nat King Cole - Answer Me, My Love
Nat King Cole - Red Sails In The Sunset

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Piloto no rock: você sabia?

Se o nome Foo Fighters tem a ver com aviadores da Segunda Guerra Mundial, o nome da banda formada por Guto Goffi, Maurício Barros, Frejat, Dé e Cazuza nos anos 80 é inspirado em um piloto da Primeira Guerra Mundial. Barão Vermelho é uma apropriação do codinome do aviador alemão Manfred von Richthofen, principal inimigo dos Aliados na Primeira Guerra Mundial. O apelido é também adotado pelo personagem Snoopy, da história em quadrinhos "Minduim", quando o cãozinho assume a personalidade de um piloto da Primeira Guerra.