nat king cole


Nat King Cole, nome artístico de Nathaniel Adams Coles, (Montegomery, 17 de março de 1919 — Santa Mônica, 15 de fevereiro de 1965) foi um cantor e músico de jazz norte-americano. Sua voz marcante imortalizou várias canções como: Mona Lisa, Stardust, Unforgettable, Nature Boy, Christmas Song, "Quizás, Quizás, Quizás", entre outras, algumas das quais em língua espanhola e portuguesa. Pai da cantora Natalie Cole. Nat King Cole aprendeu a tocar piano na igreja onde seu pai era Pastor.

MÚSICAS ENCONTRADAS

NAT KING COLE - UNFORGETTABLE
THE VERY BEST OF NAT KING COLE
THE VERY THOUGHT OF YOU
NAT KING COLE GREATEST HITS FULL ALBUM 2018 - BEST SONGS OF NAT KING COLE
NAT KING COLE - THE BEST OF CHRISTMAS (FULL ALBUM)
NAT KING COLE AN EVENING WITH NAT KING COLE HD
NAT KING COLE SINGS "WHEN I FALL IN LOVE"
NAT KING COLE - "THE CHRISTMAS SONG" (1961)
NATALIE COLE LIVE - UNFORGETTABLE
NAT KING COLE L-O-V-E

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Males que vem para o bem: você sabia?

Renato Russo sofria de uma rara doença óssea chamada epifisiólise, que causa a morte do tecido que protege a cabeça do fêmur. Aos 15 anos, o cantor e compositor teve de passar por cirurgia e precisou ficar em repouso absoluto por seis meses. Resultado? O líder da Legião Urbana passou uma parte do seu tempo lendo e outra parte -ainda maior-, só ouvindo música. Foi nessa época que seu interesse pela carreira musical se intensificou e o resto, bem, o resto é história.