neil diamond


Neil Leslie Diamond (Brooklyn, Nova Iorque, 24 de janeiro, 1941) é um cantor e compositor dos Estados Unidos da América; teve grande número de hits nos anos 60, 70 e 80 e mantem uma grande multidão de fãs fazendo apresentações ao vivo até hoje. Nascido numa família judaica, estudou com Barbra Streisand na escola secundarista Abraham Lincoln (e cantando com ela no coro de escola). Aprendeu a tocar guitarra após receber um presente no seu aniversário de dezesseis anos.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Barbra Streisand, Neil Diamond - You Don't Bring Me Flowers (with Neil Diamond)
Neil Diamond - Girl, You'll Be A Woman Soon
Neil Diamond - Cherry Cherry
Neil Diamond - Sweet Caroline
Neil Diamond - Brother Love's Travelling Salvation Show
Neil Diamond - Cracklin' Rosie - Single Version
Neil Diamond - I Am...I Said - Single Version
Neil Diamond - Forever In Blue Jeans
Neil Diamond - Shilo
Neil Diamond - Holly Holy

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Um nome, duas versões: você sabia?

Para quem ainda não sabe de onde veio o nome CPM22, esse era o endereço para se corresponder com os músicos: Caixa Postal Mil e Vinte e Dois. Afinal, quando a banda contratou o serviço dos Correios, em 1998, o e-mail tava longe de ser o meio de comunicação mais popular do mundo. Mas? Há controvérsias sobre essa versão do nome. Segundo o ex-guitarrista Wally, a sigla adotada quando o grupo foi formado em 1995 é uma abreviação para Crucificados e Podres hasta la Muerte, expressão usada por ele e um primo. E o número 22 foi escolhido aleatoriamente. Mas o que importa mesmo é que o nome deu sorte, certo?