peter frampton


Peter Frampton (nascido em 22 de abril de 1950) é um músico britânico mais conhecido por seu trabalho solo nos anos 70 como roqueiro de arena. Ele tornou-se famoso, entretanto, como integrante do the Herd quando tranformou-se um ídolo das adolescentes na Grã-Bretanha. Ele então passou a trabalhar com Steve Marriott (dos The Small Faces) na banda Humble Pie, assim como em álbuns de Harry Nilsson, Jerry Lee Lewis e George Harrison. Sua estréia solo foi em 1972 com Wind of Change.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Peter Frampton - Show Me The Way
Peter Frampton - Baby, I Love Your Way - Live
Peter Frampton - Do You Feel Like We Do - Live
Peter Frampton - Do You Feel Like We Do
Peter Frampton - Show Me The Way - Live
Peter Frampton - I'm In You
Peter Frampton - Breaking All The Rules
Peter Frampton - Lines On My Face - Live
Peter Frampton - Do You Feel Like We Do
Peter Frampton - Doobie Wah - Live

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Música chiclete: você sabia?

Quando Marcelo Camelo escreveu "Anna Júlia" para ajudar o tímido amigo e produtor do Los Hermanos Alex Werner a conquistar a colega de faculdade Anna Júlia Werneck, não imaginava o tamanho do sucesso que a música faria. O hit foi um dos mais tocados nas rádios de todo país, ganhou versões no Carnaval de Salvador e acabou sendo regravada até pelo ex-Beatle George Harrison. O clipe tem a atriz Mariana Ximenes, em início de carreira, no papel título e conta com um dublê na bateria já que Rodrigo Barba ficou doente e não pode participar da gravação. Repare, não há uma cena em que o rosto do baterista apareça.