phil collins


Philip David Charles Collins (nascido em 30 de janeiro de 1951 em Londres), mais conhecido como Phil Collins, é um músico britânico. Ele foi baterista e vocalista das bandas Brand X e Genesis. Phil Collins já colaborou com vários artistas conhecidos, como George Harrison, Paul McCartney, Eric Clapton, Robert Plant, Mike Oldfield, Sting, Peter Gabriel e Ravi Shankar. Fez uma participação especial em Woman in Chains, do Tears for Fears. Depois de Peter Gabriel deixar os Genesis em 1975, Collins assumiu os vocais.

MÚSICAS ENCONTRADAS

PHIL COLLINS - ANOTHER DAY IN PARADISE (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
NIC COLLINS TOP 5 DRUMMERS ON PHIL COLLINS 'STILL NOT DEAD YET LIVE' WORLD TOUR
PHIL COLLINS - IN THE AIR TONIGHT (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
PHIL COLLINS - CAN'T STOP LOVING YOU (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
PHIL COLLINS - FINALLY...THE FIRST FAREWELL TOUR PARIS 2004 HQ
PHIL COLLINS - IN THE AIR TONIGHT LIVE HD
PHIL COLLINS AGAINST ALL ODDS
PHIL COLLINS - ONE MORE NIGHT (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
PHIL COLLINS – IN THE AIR TONIGHT (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
PHIL COLLINS - I WISH IT WOULD RAIN DOWN (OFFICIAL MUSIC VIDEO)

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Música chiclete: você sabia?

Quando Marcelo Camelo escreveu "Anna Júlia" para ajudar o tímido amigo e produtor do Los Hermanos Alex Werner a conquistar a colega de faculdade Anna Júlia Werneck, não imaginava o tamanho do sucesso que a música faria. O hit foi um dos mais tocados nas rádios de todo país, ganhou versões no Carnaval de Salvador e acabou sendo regravada até pelo ex-Beatle George Harrison. O clipe tem a atriz Mariana Ximenes, em início de carreira, no papel título e conta com um dublê na bateria já que Rodrigo Barba ficou doente e não pode participar da gravação. Repare, não há uma cena em que o rosto do baterista apareça.