richie havens


Richie Havens (nascido em 21 de janeiro de 1941 no Brooklyn, em Nova Iorque – morreu em Jersey City, em 22 de abril de 2013) é um cantor americano de música folk. Havens começou a ficar famoso com o surgimento do movimento folk de Greenwich Village (que também catapultou as carreiras de Joan Baez e Bob Dylan). Em 1969, Havens abriu o Festival de Woodstock; ele foi aclamado pela multidão e foi tocando até ficar sem músicas, decidindo improvisar uma versão de "Motherless Child"

MÚSICAS ENCONTRADAS

Richie Havens - Here Comes The Sun
Richie Havens - Follow
Richie Havens - I Can't Make It Anymore
Richie Havens - Just Like A Woman
Richie Havens - Going Back to My Roots
Richie Havens - Handsome Johnny
Richie Havens - High Flyin' Bird
Richie Havens - Morning Morning
Richie Havens - San Francisco Bay Blues
Richie Havens - Eleanor Rigby

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Piloto no rock: você sabia?

Se o nome Foo Fighters tem a ver com aviadores da Segunda Guerra Mundial, o nome da banda formada por Guto Goffi, Maurício Barros, Frejat, Dé e Cazuza nos anos 80 é inspirado em um piloto da Primeira Guerra Mundial. Barão Vermelho é uma apropriação do codinome do aviador alemão Manfred von Richthofen, principal inimigo dos Aliados na Primeira Guerra Mundial. O apelido é também adotado pelo personagem Snoopy, da história em quadrinhos "Minduim", quando o cãozinho assume a personalidade de um piloto da Primeira Guerra.