rick wakeman


Tecladista e compositor, teve várias passagens pelo grupo de Rock Progressivo Yes e participações especiais em várias outras bandas, como o Black Sabbath. Possui uma longa e extensa carreira solo (contando inclusive com trilhas sonoras para filmes e documentários) que vai desde o rock progressivo, psicodélico, rock clássico, new age e metal progressivo. Em mais de 3 décadas de carreira, colecionou as mais variadas e diferentes críticas ao seu trabalho, indo do genial, do virtuoso e do original, ao repetitivo, piegas e enfadonho.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Rick Wakeman - Catherine Of Aragon
Dre, Rick Ross - Chevy Ridin' High (feat. Rick Ross) (feat. Rick Ross) - Main
Anderson Bruford Wakeman Howe - The Meeting
Drake, Rick Ross - Money In The Grave (Drake ft. Rick Ross)
Chris Brown, Usher, Rick Ross - New Flame (feat. Usher & Rick Ross)
DJ Khaled, Ludacris, T-Pain, Snoop Dogg, Rick Ross - All I Do Is Win (feat. T-Pain, Ludacris, Snoop Dogg & Rick Ross)
Meek Mill, Rick Ross - Ima Boss (feat. Rick Ross)
Wale, Meek Mill, Rick Ross - Ambition (feat. Meek Mill & Rick Ross)
Skrillex, Rick Ross - Purple Lamborghini (with Rick Ross)
DJ Khaled, Nicki Minaj, Chris Brown, August Alsina, Jeremih, Future, Rick Ross - Do You Mind (feat. Nicki Minaj, Chris Brown, August Alsina, Jeremih, Future & Rick Ross)

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Música chiclete: você sabia?

Quando Marcelo Camelo escreveu "Anna Júlia" para ajudar o tímido amigo e produtor do Los Hermanos Alex Werner a conquistar a colega de faculdade Anna Júlia Werneck, não imaginava o tamanho do sucesso que a música faria. O hit foi um dos mais tocados nas rádios de todo país, ganhou versões no Carnaval de Salvador e acabou sendo regravada até pelo ex-Beatle George Harrison. O clipe tem a atriz Mariana Ximenes, em início de carreira, no papel título e conta com um dublê na bateria já que Rodrigo Barba ficou doente e não pode participar da gravação. Repare, não há uma cena em que o rosto do baterista apareça.