rihanna


Robyn Rihanna Fenty, mundialmente conhecida como Rihanna, é uma cantora, atriz e produtora nascida em Saint Michael, Barbados (20 de Fevereiro de 1988). Já vendeu mais de 80 milhões de álbuns e singles, mostrando que veio para ficar. Dona de estrondosos hits mundiais, emplacou 13 deles no Topo da Billboard Hot 100 – S.O.S, Umbrella (feat. Jay-Z), Take a Bow, Disturbia, Live Your Life, Rude Boy, Love The Way You Lie, Only Girl (In the World)

MÚSICAS ENCONTRADAS

T.I., Rihanna - Live Your Life (feat. Rihanna)
Calvin Harris, Rihanna - This Is What You Came For (feat. Rihanna)
Wale, Rihanna - Bad (feat. Rihanna) - Remix
Kendrick Lamar, Rihanna - LOYALTY. FEAT. RIHANNA.
DJ Khaled, Rihanna, Bryson Tiller - Wild Thoughts (feat. Rihanna & Bryson Tiller)
Shakira, Rihanna - Can't Remember to Forget You (feat. Rihanna)
Future, Rihanna - Selfish (feat. Rihanna)
Mike WiLL Made-It, Rihanna - Nothing Is Promised (with Rihanna)
Rihanna - Pon de Replay
Rihanna - SOS

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Música chiclete: você sabia?

Quando Marcelo Camelo escreveu "Anna Júlia" para ajudar o tímido amigo e produtor do Los Hermanos Alex Werner a conquistar a colega de faculdade Anna Júlia Werneck, não imaginava o tamanho do sucesso que a música faria. O hit foi um dos mais tocados nas rádios de todo país, ganhou versões no Carnaval de Salvador e acabou sendo regravada até pelo ex-Beatle George Harrison. O clipe tem a atriz Mariana Ximenes, em início de carreira, no papel título e conta com um dublê na bateria já que Rodrigo Barba ficou doente e não pode participar da gravação. Repare, não há uma cena em que o rosto do baterista apareça.