scott walker


Ex-membro do The Walker Brothers, Scott Walker iniciou sua carreira solo em 1967 com "Scott", o primeiro de 4 álbuns clássicos que alcançaram o top ten de discos mais vendidos no Reino Unido. O trabalho de Scott nas décadas de 60 e 70 tem grande influência sobre bandas como Radiohead, David Bowie, Roxy Music e Pulp. Seus discos mais recentes, "Tilt (1995)" e "The Drift (2006)" mostram experiências sonoras bem mais experimentais e contemplativas.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Miguel, Travis Scott - Sky Walker (feat. Travis Scott)
A Boogie Wit da Hoodie, Summer Walker - Calm Down (Bittersweet) [feat. Summer Walker]
Kygo, Jason Walker - Sunrise (feat. Jason Walker)
ILLENIUM, X Ambassadors, Alan Walker - In Your Arms (with X Ambassadors) [Alan Walker Remix]
Moneybagg Yo, Summer Walker - Real Luv (feat. Summer Walker)
Moneybagg Yo, Summer Walker - Real Luv (feat. Summer Walker)
Justin Bieber, Summer Walker - Yummy - Summer Walker Remix
Trevor Daniel, Summer Walker - Falling (Summer Walker Remix)
dvsn, Summer Walker - 'Flawless' Do It Well Pt. 3 (feat. Summer Walker)
Sia, Alan Walker - Move Your Body - Alan Walker Remix

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Um nome, duas versões: você sabia?

Para quem ainda não sabe de onde veio o nome CPM22, esse era o endereço para se corresponder com os músicos: Caixa Postal Mil e Vinte e Dois. Afinal, quando a banda contratou o serviço dos Correios, em 1998, o e-mail tava longe de ser o meio de comunicação mais popular do mundo. Mas? Há controvérsias sobre essa versão do nome. Segundo o ex-guitarrista Wally, a sigla adotada quando o grupo foi formado em 1995 é uma abreviação para Crucificados e Podres hasta la Muerte, expressão usada por ele e um primo. E o número 22 foi escolhido aleatoriamente. Mas o que importa mesmo é que o nome deu sorte, certo?