sheryl crow


Depois de passar anos como backing vocal de artistas como Don Henley, Rod Stewart, Eric Clapton e Michael Jackson, e de dar aulas de música para crianças deficientes, Sheryl Crow gravou seu primeiro disco em 1993, no qual estourou com a música "All I Wanna Do". Alternando seu estilo entre o Folk, Pop e Rock, Sheryl desde sua estréia, teve vários hits nas radios de todo o mundo, ganhou diversos prêmios Grammys e vendeu mais de 40 milhões de discos em todo mundo.

MÚSICAS ENCONTRADAS

Kid Rock, Sheryl Crow - Picture (feat. Sheryl Crow)
Kid Rock, Sheryl Crow, Bob Seger - Collide (feat. Sheryl Crow & Bob Seger)
Sheryl Crow - All I Wanna Do
Sheryl Crow - Strong Enough
Sheryl Crow - If It Makes You Happy
Sheryl Crow - Soak Up The Sun
Sheryl Crow - Everyday Is A Winding Road
Sheryl Crow - My Favorite Mistake
Sheryl Crow - Sweet Child O' Mine
Sheryl Crow - Real Gone

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Sem Grana: você sabia?

Toda banda iniciante tem dois problemas a serem resolvidos: falta de dinheiro e de um nome. Uma das mais influentes bandas de rock do Brasil usou um problema para resolver o outro e acabou adotando o nome Capital Inicial. Outra curiosidade sobre os brasilienses é que o grupo nasceu do fim da banda Aborto Elétrico e, na partilha, herdou a canção "Música Urbana", que tinha apenas uma estrofe. Então, o vocalista Dinho Ouro Preto ligou para cantor e compositor Renato Russo, ex-Aborto Elétrico e já líder da Legião Urbana, que ditou o restante da música por telefone.