sheryl crow


Depois de passar anos como backing vocal de artistas como Don Henley, Rod Stewart, Eric Clapton e Michael Jackson, e de dar aulas de música para crianças deficientes, Sheryl Crow gravou seu primeiro disco em 1993, no qual estourou com a música "All I Wanna Do". Alternando seu estilo entre o Folk, Pop e Rock, Sheryl desde sua estréia, teve vários hits nas radios de todo o mundo, ganhou diversos prêmios Grammys e vendeu mais de 40 milhões de discos em todo mundo.

MÚSICAS ENCONTRADAS

SHERYL CROW - IF IT MAKES YOU HAPPY (OFFICIAL VIDEO)
KID ROCK - PICTURE FT. SHERYL CROW [OFFICIAL VIDEO]
SHERYL CROW - SOAK UP THE SUN (OFFICIAL VIDEO)
SHERYL CROW - MY FAVORITE MISTAKE (OFFICIAL VIDEO)
SHERYL CROW - THE FIRST CUT IS THE DEEPEST (OFFICIAL VIDEO)
SHERYL CROW - EVERYDAY IS A WINDING ROAD (OFFICIAL VIDEO)
SHERYL CROW: NPR MUSIC TINY DESK CONCERT
SHERYL CROW - LEAVING LAS VEGAS
SHERYL CROW - STEVE MCQUEEN
SHERYL CROW - STRONG ENOUGH

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Pioneirismo: você sabia?

Imortalizada na voz de Jair Rodrigues, a música que tem o famoso verso "deixa que digam / que pensem / que falem / deixa Isso pra lá / vem pra cá / o que que tem?? foi recusada por Wilson Simonal, que não gostava de samba. O mais curioso é que ?Deixa Isso Pra Lá?, sucesso que apresentou o intérprete de MPB e samba para o mundo, é considerada por muitos um dos primeiros raps do Brasil.