snoop dogg


Calvin Cordozar Broadus (Long Beach, Califórnia) Nasceu no dia 20 de Outubro de 1971 é rapper e ator norte-americano. Ganhou o apelido de "Snoopy" de sua mãe e adotou o nome artístico de Snoop Doggy Dogg quando começou a gravar. Atualmente é chamado de Snoop Dogg. Já atuou em filmes como The Wash, Prá lá de Bagdá, Dia de Treinamento, Hot Girls, Bones e Festa no Ar. Suas músicas mais conhecidas são: "Gin And Juice", "Who I Am (What's My Name?)"

MÚSICAS ENCONTRADAS

ADL FT. SNOOP DOGG - INTERNATIONAL LOVE
DR. DRE FT. SNOOP DOGG - STILL D.R.E. (OFFICIAL VIDEO)
SNOOP DOGG - I WANNA THANK ME (FEAT. MARKNOXX) (OFFICIAL VIDEO)
SNOOP DOGG - WHO AM I (WHAT'S MY NAME)?
DR. DRE FT. SNOOP DOGG, KURUPT, NATE DOGG - THE NEXT EPISODE (OFFICIAL VIDEO)
DROP IT LIKE IT'S HOT BY SNOOP DOGG FT. PHARRELL | INTERSCOPE
SNOOP DOGG - GIN & JUICE
SNOOP DOGG & WIZ KHALIFA - YOUNG, WILD AND FREE FT. BRUNO MARS [OFFICIAL VIDEO]
PSY - HANGOVER (FEAT. SNOOP DOGG) M/V
SNOOP DOGG SMOKE WEED EVERY DAY (DUBSTEP REMIX)

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Garota mundial: você sabia?

Quem nunca cantarolou o clássico da bossa nova "Garota de Ipanema", de 1962? Em 2012, quando a composição dos parceiros Tom Jobim e Vinícius de Moraes completou 50 anos, a editora do grupo Universal -que administra a comercialização da música- divulgou que a canção era a segunda mais executada da história, atrás apenas de "Yesterday", dos Beatles, lançada em 1965. Entre os mais de 1,5 mil produtos comercializados e as cerca de interpretações gravadas, há a versão instrumental feita em 1967, a divertida gravação realizada pelos humoristas do Casseta & Planeta, o inusitado dueto da apresentadora Xuxa com Daniel Jobim (neto de Tom Jobim) e as inúmeras interpretações de "The Girl From Ipanema" -letrada por Norman Gumbel em 1963- feita por artistas como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Mike Tyson, Amy Winehouse, Cher, Madonna, Sepultura, entre outros.