steven tyler


(2011 – Presente) O Stephen Victor Tallarico (Yonkers, Nova Iorque, 26 de março de 1948), mais conhecido como Steven Tyler é um cantor e compositor estado-unidense. Durante suas apresentações demonstra estágio da energia elevada, veste-se geralmente em roupas coloridas brilhantes com seu simbolo da marca registrada que pendura em seu microfone. O pai de Steven Tyler é descedente de italianos e alemães e sua mãe é de ascendência russa.

MÚSICAS ENCONTRADAS

SPILL YOUR GUTS OR FILL YOUR GUTS W/ STEVEN TYLER
STEVEN TYLER FEAT. SLASH - DREAM ON (LIVE, 2014)
STEVEN TYLER - LOVE IS YOUR NAME
STEVEN TYLER PERFORMS "AMAZING" AT RECOVERY UNPLUGGED DRUG REHAB
STEVEN TYLER & NUNO BETTENCOURT "MORE THAN WORDS" - THE 2014 NOBEL PEACE PRIZE CONCERT
JOE ROGAN EXPERIENCE #1116 - STEVEN TYLER
AEROSMITH - I DON'T WANT TO MISS A THING (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
SANTANA - JUST FEEL BETTER FT. STEVEN TYLER (OFFICIAL VIDEO)
CARRIE UNDERWOOD AND STEVEN TYLER - UNDO IT_WALK THIS WAY (ACM AWARDS 2011).MP4
HOW STEVEN TYLER SURVIVED DRUG ADDICTION | OPRAH'S NEXT CHAPTER | OPRAH WINFREY NETWORK

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Garota mundial: você sabia?

Quem nunca cantarolou o clássico da bossa nova "Garota de Ipanema", de 1962? Em 2012, quando a composição dos parceiros Tom Jobim e Vinícius de Moraes completou 50 anos, a editora do grupo Universal -que administra a comercialização da música- divulgou que a canção era a segunda mais executada da história, atrás apenas de "Yesterday", dos Beatles, lançada em 1965. Entre os mais de 1,5 mil produtos comercializados e as cerca de interpretações gravadas, há a versão instrumental feita em 1967, a divertida gravação realizada pelos humoristas do Casseta & Planeta, o inusitado dueto da apresentadora Xuxa com Daniel Jobim (neto de Tom Jobim) e as inúmeras interpretações de "The Girl From Ipanema" -letrada por Norman Gumbel em 1963- feita por artistas como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Mike Tyson, Amy Winehouse, Cher, Madonna, Sepultura, entre outros.