sting


Gordon Matthew Sumner (2 de outubro de 1951, Wallsend, Newcastle upon Tyne, Inglaterra), mais conhecido como Sting, é um músico britânico, ex-membro da banda The Police, onde foi baixista e vocalista. Segue carreira solo desde a década de 80, tendo lançado 14 álbuns de estúdio. Dentre seus principais sucessos estão "Fields Of Gold", "Englishman In New York", "Shape Of My Heart" e "If I Ever Lose My Faith In You".

MÚSICAS ENCONTRADAS

Craig David, Sting - Rise & Fall (feat. Sting)
The Chieftains, Sting - Mo Ghile Mear (Our Hero) (with Sting)
Sting - Englishman In New York
Sting - Fields Of Gold
Sting - Shape Of My Heart
Sting - Fragile
Sting - Fortress Around Your Heart
Sting - If You Love Somebody Set Them Free
Sting - If I Ever Lose My Faith In You
Sting - Desert Rose

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Males que vem para o bem: você sabia?

Renato Russo sofria de uma rara doença óssea chamada epifisiólise, que causa a morte do tecido que protege a cabeça do fêmur. Aos 15 anos, o cantor e compositor teve de passar por cirurgia e precisou ficar em repouso absoluto por seis meses. Resultado? O líder da Legião Urbana passou uma parte do seu tempo lendo e outra parte -ainda maior-, só ouvindo música. Foi nessa época que seu interesse pela carreira musical se intensificou e o resto, bem, o resto é história.