the ruts


The Ruts were a punk rock band from London, UK of the late 70s, early 80s. Combining straightforward beefy Punk tracks, such as Babylon Is Burning and In A Rut with dub reggae classics like Give Youth A Chance and Jah War, they were most similar to The Clash in terms of stance and influence, walking the walk and talking the talk.

MÚSICAS ENCONTRADAS

THE RUTS - BABYLONS BURNING
THE RUTS - SOMETHING THAT I SAID
THE RUTS LIVE AT THÉÂTRE DE L'EMPIRE, PARIS, FRANCE 1980
THE RUTS WITH HENRY ROLLINS - LIVE IN LONDON JULY 16, 2007 HD (PAUL FOX BENEFIT GIG)
THE RUTS "IN A RUT" LIVE 1980
THE RUTS - STARING AT THE RUDE BOYS
HENRY ROLLINS ON HIS FAVOURITE ALBUM: THE RUTS' THE CRACK
THE RUTS - BABYLON'S BURNING - TOP OF THE POPS - 1979
THE RUTS - FOLLIES 1980
HENRY ROLLINS ON THE RUTS PART 1

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Garota mundial: você sabia?

Quem nunca cantarolou o clássico da bossa nova "Garota de Ipanema", de 1962? Em 2012, quando a composição dos parceiros Tom Jobim e Vinícius de Moraes completou 50 anos, a editora do grupo Universal -que administra a comercialização da música- divulgou que a canção era a segunda mais executada da história, atrás apenas de "Yesterday", dos Beatles, lançada em 1965. Entre os mais de 1,5 mil produtos comercializados e as cerca de interpretações gravadas, há a versão instrumental feita em 1967, a divertida gravação realizada pelos humoristas do Casseta & Planeta, o inusitado dueto da apresentadora Xuxa com Daniel Jobim (neto de Tom Jobim) e as inúmeras interpretações de "The Girl From Ipanema" -letrada por Norman Gumbel em 1963- feita por artistas como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Mike Tyson, Amy Winehouse, Cher, Madonna, Sepultura, entre outros.