tom jones


Tom Jones, nascido Thomas Jones Woodward, (Pontypridd, 7 de junho de 1940) é um cantor de música pop do País de Gales. Aos dezesseis anos ele se casou e teve um filho, muito antes de se tornar um ídolo pop. Apesar de suas freqüentes e bem divulgadas relações extra-conjugais (incluindo um romance com a ex-Miss Mundo de 1973 Marjorie Wallace), ele permanece casado e um homem de família. Jones mora nos Estados Unidos, mas é visto freqüentemente visitando sua terra natal de Gales.

MÚSICAS ENCONTRADAS

TOM JONES GREATEST HITS FULL ALBUM - BEST TOM JONES SONGS NON STOP
TOM JONES - DELILAH 1968 (1973) (HQ AUDIO)
THE VERY BEST OF SIR TOM JONES | THE VOICE UK 2018
TOM JONES - I'LL NEVER FALL IN LOVE AGAIN (1967)
SIR TOM JONES & PETER DONEGAN'S 'I'LL NEVER FALL IN LOVE AGAIN' |BLIND AUDITIONS| THE VOICE UK 2019
TOM JONES DELILAH INCREDIBLE LIVE PERFORMANCE DIAMOND JUBILEE CONCERT
TOM JONES PERFORMS 'IT'S NOT UNUSUAL': BLIND AUDITIONS | THE VOICE UK 2018
TOM JONES & SHARON HENDRIX - YOU NEED LOVE (LIKE I DO)
TOM JONES - "IT'S NOT UNUSUAL" (WITH LYRICS)
TOM JONES - "IT'S NOT UNUSUAL" ON THE ED SULLIVAN SHOW

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Garota mundial: você sabia?

Quem nunca cantarolou o clássico da bossa nova "Garota de Ipanema", de 1962? Em 2012, quando a composição dos parceiros Tom Jobim e Vinícius de Moraes completou 50 anos, a editora do grupo Universal -que administra a comercialização da música- divulgou que a canção era a segunda mais executada da história, atrás apenas de "Yesterday", dos Beatles, lançada em 1965. Entre os mais de 1,5 mil produtos comercializados e as cerca de interpretações gravadas, há a versão instrumental feita em 1967, a divertida gravação realizada pelos humoristas do Casseta & Planeta, o inusitado dueto da apresentadora Xuxa com Daniel Jobim (neto de Tom Jobim) e as inúmeras interpretações de "The Girl From Ipanema" -letrada por Norman Gumbel em 1963- feita por artistas como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Mike Tyson, Amy Winehouse, Cher, Madonna, Sepultura, entre outros.