wet wet wet


Os Wet Wet Wet foram uma das mais bem sucedidas bandas britânicas dos anos 80 e 90. Serão sempre relembrados pelo sucesso mundial da versão de "Love Is All Around" (dos Troggs), incluída na banda sonora do filme "Quatro Casamentos e Um Funeral". A banda formou-se em Glasgow, na Escócia, em 1986 e retirou o seu nome de uma canção dos Scritti Politti. Os Wet Wet Wet, nasceram da amizade de quatro colegas de escola, Marti Pellow (vocalista), Tommy Cunningham (bateria)

MÚSICAS ENCONTRADAS

WET WET WET - LOVE IS ALL AROUND (OFFICIAL VIDEO)
WET WET WET - ANGEL EYES (OFFICIAL VIDEO)
CHRIS BROWN - PILLS & AUTOMOBILES (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
WET WET WET - GOODNIGHT GIRL
WET WET WET - SWEET SURRENDER
WET WET WET - SWEET LITTLE MYSTERY
WET WET WET - LOVE IS ALL AROUND (LIVE 8 2005)
CHRIS BROWN - PILLS & AUTOMOBILES FT. YO GOTTI, A BOOGIE WIT DA HOODIE & KODAK BLACK (LYRICS)
WET WET WET- LOVE IS ALL AROUND ME LYRICS
WET WET WET - JULIA SAYS (LIVE IN GLASGOW, 2018)

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Garota mundial: você sabia?

Quem nunca cantarolou o clássico da bossa nova "Garota de Ipanema", de 1962? Em 2012, quando a composição dos parceiros Tom Jobim e Vinícius de Moraes completou 50 anos, a editora do grupo Universal -que administra a comercialização da música- divulgou que a canção era a segunda mais executada da história, atrás apenas de "Yesterday", dos Beatles, lançada em 1965. Entre os mais de 1,5 mil produtos comercializados e as cerca de interpretações gravadas, há a versão instrumental feita em 1967, a divertida gravação realizada pelos humoristas do Casseta & Planeta, o inusitado dueto da apresentadora Xuxa com Daniel Jobim (neto de Tom Jobim) e as inúmeras interpretações de "The Girl From Ipanema" -letrada por Norman Gumbel em 1963- feita por artistas como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Mike Tyson, Amy Winehouse, Cher, Madonna, Sepultura, entre outros.