william orbit


Considerado o Mago da música eletrônica, o músico, compositor e produtor inglês William Orbit é principalmente conhecido pelo seu trabalho com Madonna no álbum "Ray of Light" e com a banda britânica Blur no álbum "13". Outros trabalhos notórios incluem a faixa "Dice" do Finley Quaye e "Pure Shores" do grupo All Saints. Atualmente está trabalhando com a cantora Nadine Coyle, ex-integrante do Girls Aloud, em seu primeiro álbum solo.

MÚSICAS ENCONTRADAS

WILLIAM ORBIT - BARBER'S ADAGIO FOR STRINGS
INTERVIEW WITH WILLIAM ORBIT ON BBC BREAKFAST TV, 29/4-2009
WILLIAM ORBIT - WATER FROM A VINE LEAF
WILLIAM ORBIT "SURFIN"
WHO OWNS THE OCTOPUS - WILLIAM ORBIT
WILLIAM ORBIT ESSENTIAL MIX 06/02/2000
WILLIAM ORBIT - BARBER'S ADAGIO FOR STRINGS (ORIGINAL VERSION)
WILLIAM ORBIT - THE LAST LAGOON
WILLIAM ORBIT - EL NINJO
SEA GREEN - WILLIAM ORBIT

A música dá alma ao universo,
asas à mente e voo
à imaginação.

Não, não somos nós que estamos afirmando isso.
Foi o fundador da Academia de Atenas, Platão, aluno de Sócrates e professor de Aristóteles, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados até os dias atuais. Os mais sábios sabem o poder da música sobre o universo...
É ou não é?

Um nome, duas versões: você sabia?

Para quem ainda não sabe de onde veio o nome CPM22, esse era o endereço para se corresponder com os músicos: Caixa Postal Mil e Vinte e Dois. Afinal, quando a banda contratou o serviço dos Correios, em 1998, o e-mail tava longe de ser o meio de comunicação mais popular do mundo. Mas? Há controvérsias sobre essa versão do nome. Segundo o ex-guitarrista Wally, a sigla adotada quando o grupo foi formado em 1995 é uma abreviação para Crucificados e Podres hasta la Muerte, expressão usada por ele e um primo. E o número 22 foi escolhido aleatoriamente. Mas o que importa mesmo é que o nome deu sorte, certo?